Homem é assassinado na praia de Areia Preta enquanto esperava mulher
Segundo informações colhidas com policias da Companhia de Turismo, o homem chegou ao local em uma moto Yamaha YBR, de placa MZL-5354, acompanhado de uma mulher. A mesma desceu da moto e subiu uma escadaria que dá acesso a rua Guanabara, no Bairro de Mãe Luíza.
Com a demora da mulher, o mesmo deu voltas na motocicleta e quando parou no mesmo local um homem desceu, passou pelo mesmo, voltou e efetuou vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida pela mesma escadaria em direção ao bairro de Mãe Luiza.
A mãe da Marquesan, Joana de Fátima, chegou minutos após o crime e ao ver o corpo do filho estendido na calçada entrou em desespero. Ela disse que ele morava só em uma casa no Vale Dourado, na zona Norte, e que era trabalhador. A mãe disse anda que o filho nunca havia sido preso e não sabia o que ele estava fazendo ali, nem quem era a mulher que estava com ele.
Poral bo
Barraca e Pousada do Gileno Bar e Restaurante
No momento do assassinato estavam no veículo a vítima morta, a mulher baleada e outros três passageiros.
Antônio Otério era acusado de envolvimento com roubos de veículos na região e tudo indica que o crime pode ter um acerto de contas.
BG
Email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel. 9150-6072 e 3521- 4254 Macau RN