Funcionário é assassinado ao sair de empresa no centro de Areia Branca

O funcionário da Salinas Industria de Pesca Francisco Alves “Chico Alves”, 62 anos, foi brutalmente assassinado por volta das 12h30 desta segunda-feira (20), no Cais Tertuliano Fernandes, centro de Areia Branca. Testemunhas que estavam próximo do local contaram à reportagem que dois indivíduos assaltaram o trabalhador e dispararam aproximadamente dois tiros em sua face, deixando o local do crime a pé. Momentos depois, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local mas não conseguiu socorrer a vítima que já havia falecido. A Polícia Militar foi acionada e diligências na região para tentar identificar os suspeitos do crime. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) deverá remover o corpo para necropsia na sede do órgão em Mossoró. 
 Por Carlos Junior - Voz de Areia Branca
 

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães


Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Presos realizam motim em pavilhão do presídio de Alcaçuz no Rio Grande do Norte/RN

 
Motim aconteceu no pavilhão Rogério Coutinho Madruga, em Alcaçuz 

Detentos do pavilhão Rogério Coutinho Madruga, conhecido como pavilhão 5, do Presídio Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte, deram início a um princípio de motim na manhã desta segunda-feira (20). De acordo com a direção da unidade, os presos reinvindicam maior fornecimento de água e melhorias como TV e ventiladores nas celas, além da diminuição do rigor nas revistas antes da visitas.
Segundo o diretor da unidade, Osvaldo Júnior, o tumulto começou na manhã desta segunda-feira, quando teria faltado água na unidade. "No princípio da manhã faltou água em uma das caixas que abastecem o pavilhão, mas logo foi controlado. Além disso, os presos querem que sejamos maleáveis nas revistas, o que não vai acontecer", disse o diretor.
De acordo com o diretor, os presos reclamam ainda da qualidade dos alimentos servidos no presídio. "Eles reclamam dos alimentos, que querem trazer mais coisas de fora para cá. Além dissro, reclamam por não ter televisão e rádio nas celas", disse Osvaldo. Osvaldo afirmou ainda que todos os líderes do motim foram identificados e serão transferidos da undiade. "Já conseguimos identificar as lideranças e estamos tratando da remoção deles para outras unidades prisionais. Apenas uma cela foi parcialmente danificada, mas logo não há perigo de fuga".
Alcaçuz
A Penitenciária Estadual de Alcaçuz, localizada no município de Nísia Floresta, na Grande Natal, possui hoje 749 homens, além de outros 350 detentos que estão custodiados no Pavilhão Rogério Coutinho Madruga (Pavilhão 5), anexo da unidade. A penitenciária foi liberada para receber novos presos em outubro do ano passado, após passar dois meses interditada pela Justiça em razão da falta de estrutura física e deficiência na segurança. 
 
  Casa Souza, 30 anos construindo com você


Nos 30 anos da casa Souza, o aniversário quem faz é você cliente amigo, por isso nós preparamos uma grande festa de preços baixos. 
são mais de 50.000 MT de pisos ceramicos e porcelanatos para lhes proporcionar os melhores preços.
contamos tambem com uma grande variedade de tintas,
venha conferir, são preços imbativeis.
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É  NA REDECON.

Nenhum comentário