Ex-prefeito Pendências terá que devolver quase R$ 3 milhões

jailton pendencias
Segundo a sentença do processo nº 0001048-25.2006.4.05.8401, de autoria do Ministério Público Federal, o ex-prefeito de Pendências, Jailton Barros de Freitas, e um grupo de pessoas foram condenados pela prática de atos de improbidade administrativa. Segundo o relato da acusação, os réus, sob a liderança ex-prefeito, teriam desviado verbas federais mediante a simulação de contratos para a construção de obras públicas.
Além do ex-prefeito Jailton Barros de Freitas, são condenados na ação: Wilton Barros de Freitas, Emaniel Nazareno de Medeiros, José de Arimatéia da Silva, Ezequias Nogueira da Silva, José Maria de Melo Inácio, Ione Freire Bezerra, Luiz Rodrigues Fernandes Filho, Cecília Maria de França, Eloilde Lopes do Nascimento, Gilvan Augusto de Lima, Antonio Antomar de Castro Carvalho, Carlos Antonio Ferreira de Lima, Gerlândia do Nascimento Dantas, Josafá Augusto de Lima, José Maria de Sousa e João Carlos da Silva. Jailton foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de dez anos, além do pagamento de multa e ressarcimento do dano no valor de R$ 2.952.282,56.
 Robson Pires 

  Casa Souza, 30 anos construindo com você


Nos 30 anos da casa Souza, o aniversário quem faz é você cliente amigo, por isso nós preparamos uma grande festa de preços baixos. 
são mais de 50.000 MT de pisos ceramicos e porcelanatos para lhes proporcionar os melhores preços.
contamos tambem com uma grande variedade de tintas,
venha conferir, são preços imbativeis.
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É  NA REDECON.
 Jovem que fez criança de escudo em Macaiba se matou em CDP


José Carlos Lopes Jerônimo, de 24 anos se suicidou dentro do CDP de Pirangi em Natal, fica localizado na Avenida Ayrton Sena


Relembrando o caso


De acordo com o titular da Delegacia de Macaíba, delegado Normando Feitosa, José Carlos foi autuado no artigo 121 por ter participado diretamente e provocado a morte do menino Cleiton Osório Mendes dos Santos.
"Esse caso não se trata de uma criança vítima de uma bala perdida. Trata-se de um assassinato provocado, tendo em vista que o suspeito agarrou a criança para se proteger dos tiros. Então, deve ser responsabilizado por isso", declarou Normando Feitosa.
Em relação ao outro homem que estava envolvido no tiroteio e que teria efetuado os disparos que atingiram a criança, a polícia revelou já tem alguns nomes, mas ainda não pode divulgar para não atrapalhar as investigações.
O delegado Normando contou ainda que uma adolescente de 15 anos também foi baleada nessa ocorrência e que ela seria namorada de um dos suspeitos envolvidos no confronto. Em contato com a reportagem do Portal BO, a menina declarou que não conhecia os homens que provocaram o tiroteio e que somente estava passando pela rua quando foi baleada.

fonte: metropol rn/ connecttv
 
Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. 9150-6072 e 3521- 4254  Macau RN

Nenhum comentário