Comerciante foi assassinado com vários tiros no bairro Bom Pastor em Natal/RN


Um comerciante de 37 anos foi morto a tiros, na noite deste domingo (19), na rua Coronle Coelho, no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. Jaílton Nunes da Silva conversava com amigos quando homens em duas motos se aproximaram e niciaram um sequência de tiros em direção a vítima. O comerciante, segundo testemunhas, ainda tentou correr, mas foi alcançado e atingido nas costas e na cabeça.
De acordo com o guarda municipal Saintclaer, os criminosos ainda chegaram a passar pela viatura em alta velocidade, mas a equipe não pôde fazer uma perseguição porque estava com uma criança realizando uma diligência. "Ainda chegamos a ouvir tiros, foram muitos e pouco segundo depois avistamos os suspeitos fugindo em duas motocicletas", disse. No local do crime, várias cápsulas de pistolas 380 e calibre 45 ficaram espalhadas e nas paredes e portas sinais de muita violência.
A mulher do comerciante, Erica Silva, esteve no local do assassinato e não soube explicar por que que o marido foi executado. Acompanhada do filho adolescente, Érica relatou que Jaílton nunca se envolveu com coisas erradas e por isso acredita que a morte do marido tenha sido um engano.
 "Não dá para acreditar ele era um homem de bem e trabalhador, nunca e envolveu com crimes e acabar dese jeito", declarou. Populares informaram que a vítima pode ter sido morta por delatar a ação de traficantes da área, no entanto a polícia civil irá inciar as investigações para descobrir as verdadeiras razões para o assassinato. Diligências foram feita durante a noite, nos bairros vizinhos, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Portal BO
Barraca e Pousada do Gileno Bar e   Restaurante
 
  a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Vigilante foi seguido ao sair do trabalho e executado no bairro Petrópolis em Natal


Um vigilante de uma empresa de segurança privada foi executado na noite deste domingo (19), na rua Rodrigues Alves, no bairro Petrópolis, zona Leste de Natal. Israelton Carlos de Solto Cunha, de 29 anos, voltava para casa dirigindo um veículo Pálio, quando foi baleado na cabeça e morrendo de ser socorrido. De acordo com a polícia, dois homens em uma moto foram os autores do crime.
O homicídio aconteceu por voltas das 20h. Israelton trabalhava no hospital São Lucas e ao sair foi seguido por uma dupla que esperou a vítima parar o carro no semáforo da rua Alberto Maranhão para atirar. Segundo o tenente Dastaev, oficial do 1º Batalhão, um mulher que caminhava na avenida testemunhou o assassinato e relatou o que viu.
"Recebemos informações de uma moradora que trafegava pelo local, e mulher que terá a identidade preservada relatou que a motocicleta estava parada em uma esquina e se deslocou quando o carro do vigilante foi visualizado. A testemunha disse ainda que um homem alto no banco garupa atirou seis vezes", disse.
A reportagem do Portal BO conversou com irmão da vítima, que estava no local inconsolável. O jovem, que terá sua identidade preservada, disse que o vigilante não tinha problemas com drogas ou outra coisa que pudesse comprometer a integridade, mas vinha reclamando de uma discussão que teve com um colega de trabalho. O crime sera investigado no 1º Distrito Policial.
Fonte: Portal BO 
BANNER PARA PARCERIA

Nenhum comentário