Adolescente assassinado a tiro de 12 em Mossoró



O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) registrou mais um homicídio na cidade de Mossoró por volta das 23:00hs da noite de ontem sábado (04) de janeiro de 2013. Um adolescente de apenas 14 anos de idade conhecido como João Paulo Liberato da Silva, foi morto próximo a sua residencia no bairro Santa Helena, com uma tiro de escopeta cal. 12 na face. Segundo informações repassadas pela polícia militar, o mesmo tem envolvimento com assaltos e drogas.
O pai da vítima bastante abalado informou que eles estavam todos na calçada de casa, e quando ele entrou para beber água, escutou um forte barulho de tiro e correu para fora. "Quando eu cheguei aqui fora, vi o homem correndo com uma camisa cobrindo a cara e a arma na mão, foi quando escutei o segundo tiro. Fui olhar, daí era meu filho caído, na outra rua já sem vida, com o olho arrancado". Relatou o pai que não quis se identificar.
O atirador de acordo com informações, estaria sozinho, e a pé, ele deu o primeiro tiro na frente da casa e perseguiu o jovem até a outra rua para terminar o serviço. A viatura da Força Tática-01 isolou o local até a chegada do ITEP para a remoção do corpo até a sede do órgão. Mais um crime de homicídio a ser investigado pela DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró). A Polícia Civil também compareceu ao local para levantar as primeiras informações a respeito do crime. 
Passando na hora

                   Restaurante Nova opção 


                Comidas típicas do Nordeste - Carne de sol
 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Mulher brutalmente assasinada em Patú

Neste sábado (04), por volta das 09:30 horas, o mau elemento Allyson Lourenço, mais conhecido por "CAMBOTA" 20 anos de idade, desfereriu várias cutiladas de faca peixeira na senhora Albaniza Bento de Oliveira (foto), 65 anos de idade, que residia na rua Braz Cirino de Moura, no centro de Patu. Segundo informações repassadas ao blog, a senhora Albaniza se encontrava na sua residência quando o elemento conhecido por Cambota invadiu a residência e desferiu várias cutiladas de faca peixeira na vítima, que foi socorrida para o hospital municipal de Patu e em seguida foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, falecendo quando se encontrava na sala de cirurgia. As informações dão conta de que havia uma desavença entre a vítima e o homicida, o qual já havia agredido a vítima, chegando a quebrar um braço da mesma. Este foi o primeiro homicídio registrado em Patu no ano de 2014 e o mais agravante que foi contra uma mulher, ajudando a engrossar as estatísticas de violência contra mulheres, que já tem índice elevado no município.
 Patu News
 
 
 
 

Nenhum comentário