Acidente com vitima Fatala na Av. Presidente Dultra em Mossoró


Um idoso conhecido até o momento como Sr. José Avelino da Fonseca, 74 anos,  conhecido com "Zé" que residia na rua Pedro Paraguai Liberdade I, foi atropelado e morto, por volta das 8:40hs desta quarta feira 15 janeiro 2014, por um caminhão tipo Baú de placa LPX - 9153 São Pedro da Aldeia -RJ. De acordo com as primeiras informações o idoso atravessava a Av. Presidente Dutra próximo ao Lino brita, na ocasião ia na casa de familiares visitar sua filha quando o caminhão não teve tempo de parar e passou por cima do senhor que teve morte no local.  A violência do impacto foi tão grande que a cabeça da vitima explodiu e o seu cérebro foi arremessado a quatro metros de distância do seu corpo. O motorista do caminhão após o acidente, estacionou o veiculo no acostamento e evadiu-se do local. Lembrando que após perícia, será possível pelas marcas de frenagem do caminhão saber a real velocidade que o carro vinha, uma vez que a velocidade permitida nesta via é de 30Km/h, haja vista no local ter um travessia de pedestre. 
Passando na Hora
 
Casa Souza, 30 anos construindo com você

Nos 30 anos da casa Souza, o aniversário quem faz é você cliente amigo, por isso nós preparamos uma grande festa de preços baixos. 
são mais de 50.000 MT de pisos ceramicos e porcelanatos para lhes proporcionar os melhores preços.
contamos tambem com uma grande variedade de tintas,
venha conferir, são preços imbativeis.
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É  NA REDECON.

Sequestradores do empresário Fabinho Porcino pegam de 13 a 17 anos de prisão


O juiz Claudio Mendes Junior, de Mossoró, condenou os envolvidos no sequestro do empresário Fábio Porcino Rosado Chaves, conhecido por Fabinho Porcinho, ocorrido em sua loja na Rua Lauro Monte Filho, em Mossoró,  O sequestro aconteceu no dia 10 de junho de 2013, por volta das 15h00min, em uma loja pertencente à família Porcino, na Avenida Mauro Monte, nº 97, Bairro Abolição I, em Mossoró. O jovem Fábio Porcino foi sequestrado por 05 homens, e foi mantido em cativeiro em uma barraca improvisada no interior da Fazenda Garrote, no município de Canindé/CE. O local foi estourado por policiais da Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado – DEICOR, dia 14 de junho, por volta das 14hs. Os réus no processo foram condenados à penas que somadas chegam a 46 anos e 6 meses de reclusão.

Glaucia Lima
 
Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. 9150-6072 e 3521- 4254  Macau RN

Nenhum comentário