Acidente com vitima Fatal na RN 117 estrada de Governador Dix-Sept- Rosado


Uma pessoa até o momento não identificada, morreu atropelada por um veículo não identificado, na noite desta terça feira 07 janeiro 2014, na RN-117 estrada que liga a cidade de Mossoró a Governador Dix Sept Rosado. Mais precisamente no sentido Mossoró/Governador, após o "Bar de Delcrides", ou "Bar do Alto", a uma distância de pelo menos 23km de Mossoró no sítio Carnaubal. De acordo com informações da viatura da cidade que atendeu a ocorrência, não se sabe ainda qual veículo teria atropelado a vítima, pois ninguém viu alguma coisa, ou se quer ouviu algum barulho. O fato é que fomos acionados e chegando ao  local encontramos o corpo as margens da RN já sem vida. Após perícia realizada pelo Delta-Delta do 2º DPRE, foi constatado no asfalto uma marca de frenagem pelo menos de uns 20mts até o ponto em que uma chinela da vítima ficou, no meio do asfalto, dando a entender que o carro vinha no sentido Gov Dix Sept/Mossoró e após frear por vinte metros, jogou o corpo após a colisão para o sentido contrário da via, a uma distância de 11:45mt do local da colisão. O ITEP realizou os trabalhos de perícia no local, e foi constatado que o mesmo estava sem nenhuma documentação e na localidade os peritos foram informados por populares que o homem é natural de Umarizal e trabalha na região como cabeceiro vendendo sal. Logo assim que tivermos a identificação atualizaremos esta informação.
Passando na Hora

Dia 26 de janeiro 2014 em Alto do Rodrigues

'Sentimento de revolta', diz delegada assaltada em casa de praia no RN

Virgínia Karla Gomes é assessora da Corregedoria Geral da Sesed.

Arthur Barbalho Do G1 RN
Delegada registrou Boletim de Ocorrência foi registrado na Divisão Especializada de Investigações e Combate ao Crime Organizado do RN (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

"A gente sabe que o assalto pode acontecer, mas é complicado procurar o atendimento da polícia e não conseguir. Fica o sentimento de revolta". O relato é da delegada Virgínia Karla Gomes, que foi uma das vítimas de um assalto a uma casa na praia de Zumbi, no litoral Norte do estado. Assessora da Corregedoria Geral da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sesed) e integrante do Conselho Superior da Polícia Civil do Estado, a delegada e outras nove pessoas tiveram quase todos os seus pertences roubados na última segunda-feira (6).

Ao G1, Virgínia falou que estava com a família na casa de um amigo quando três suspeitos invadiram a residência. "Estávamos em um grupo de cerca de dez pessoas, incluindo duas crianças e um idoso. Chegaram todos armados e imediatamente eles começaram a recolher todos os pertences. Em nenhum momento perceberam que eu era policial. Não foram violentos e não aparentavam muito nervosismo, mas ficou evidente que eram inexperientes", disse a delegada.

Os suspeitos levaram praticamente tudo o que havia na casa. Celulares, notebooks, um aparelho projetor de imagens, um HD externo, relógios, bolsas e joias foram levados. De acordo com a delegada, a ação foi rápida. "Em cerca de 15 minutos levaram tudo. Só não levaram os carros porque quando foram tentar sair eles atolaram, primeiro o meu e depois o carro de outra pessoa que estava na casa", explicou Virgínia.

saiba mais
A delegada disse ainda que procurou a Polícia Militar, mas não encontrou. "Assim que aconteceu o assalto procuramos uma equipe da PM, mas não havia nenhuma em Zumbi. Procuramos nas praias vizinhas e também não encontramos. Só no dia seguinte conseguimos falar com a polícia, quando fomos registrar o boletim de ocorrência", afirma.

No boletim de ocorrência registrado na Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), em Natal, a delegada informou que 'o crime foi cometido por três rapazes morenos, aparentando 20 e poucos anos, com camisas no rosto e olhos à mostra, sendo um deles de estatura baixa, com os olhos meio esbugalhados ou marcantes e outro gordo'.

Além da Deicor, que tem como titular a delegada Sheila Freitas, Virgínia entrou em contato também com os delegados de João Câmara e Ceará-Mirim. "Acredito que isso tem ser divulgado. Falei com alguns delegados da região porque a insegurança não está atingindo só Zumbi, mas várias praias do litoral Norte. Temos que buscar combater esse tipo de ação", encerrou a delegada.

Nenhum comentário