Casa é incendiada em mulungu/Pendências/RN 

Ação criminosa apavora a distrito de mulungu no município de Pendencias, o caso aconteceu recentemente e a comunidade está apavorada. Não se sabe o motivo que levou a um ato crimino nessa madruga desta quarta feira na comunidade de Mulungu, em uma residência do senhor Inácio Costa morador da vila dezoito.
Na comunidade de Mulungu a esposa de Inácio da Costa se encontrava em casa quando ouviu barulhos de pedras sobre a casa, a mesma encontrava-se em casa com 2 crianças e o esposo tinha saído pra caçar quando alguém não identificado jogava varias pedras sobre sua residência, a mesma pediu socorro na vizinha e ao sair  puseram fogo na residência, ninguém, se feriu, algumas pessoas tentaram apagar o fogo jogando água mais não conseguiram conter o fogo que já estava em grande proporção, até agora não se sabe o motivo.
Segundo um morador Jorgivan de Medeiros Lima é de costume acontecer coisas desse tipo e não se tem providências, a comunidade de Mulungu não tem policiamento definitivo por culpa do prefeito já que o mesmo prometeu segurança em um de seus palanques quando foi candidato e o que fez foi tirar o policiamento que já tinha e não ter colocado definitivamente.
Quando acontece algo desse tipo se liga para a policia da cidade de Pendências os PMS vem fazem averiguações e não se pode fazer mais nada. Segundo o morador Jorgivan se tivesse policiamento definitivo como era em outros tempos evitaria muita coisa, essa não é a 1ª vez que põe fogo em residência de Mulungu em 2010, puseram fogo na casa de um assentado. Sem falar em vários assalto a supermercado que se encontra ao lado do posto policial fechado.
Noticias RN

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Criminosos executam paraibano na zona rural do município de Alexandria no interior do RN

 
Na tarde desta sexta-feira(20), por volta das 14:30 horas, o paraibano Aldinis Melo de Oliveira, 47 anos, conhecido como “40 grau ou Diney”, natural de Catolé do Rocha/PB, mas que residia na cidade de Brejo dos Santos/PB, foi morto a tiros no Sítio Cedro, zona rural de Alexandria/RN.
De acordo com informações a vítima estava sentado embaixo de uma árvore, nas proximidades da casa de um conhecido, quando surgiu dois jovens em uma motocicleta de características não informadas, desceram do veículo e foram em direção a vítima efetuando vários disparos de arma de fogo, atingindo-a com mais de dez tiros na cabeça.
Várias cápsulas de munições calibre 380 e 765, foram encontradas no local pela Policia Potiguar, Diney ainda tentou correr de seus inimigos, mas acabou morrendo no local.
Uma viatura da RP da Policia Militar e outra com a equipe de policiais da 8ª DRPC de Alexandria/RN foram ao local e solicitaram a chegada de uma equipe do ITEP/RN de Mossoró/RN, que após os exames de praxe, o corpo foi removido para sede do órgão para exames de necropsia e em seguida liberado para sepultamento. Um parente da vitima, contou que a família foi pega de surpresa.

Informações e foto: Nosso Paraná 

              Restaurante Nova opção 


                Comidas típicas do Nordeste - Carne de sol
 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Nenhum comentário