Bandidos assaltaram a agencia dos Correios de Alto do Rodrigues



Por volta das  10hs da manhan deste dia 30/12/13 a agencia dos Correios de Alto do Rodrigues foi assaltada mais uma vez, as informações dão conta que dois elementos não  identificados, entram na referida agencia onde renderam todos os clientes e funcionários e levaram uma quantia ainda não revelada pela gerencia, a policia Militar está realizando buscas no sentido de prender os assaltantes.

                   Restaurante Nova opção 


                Comidas típicas do Nordeste - Carne de sol
 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Policia Militar registrou três homicídios em apenas uma noite em São José de Mipibu/RN

As últimas horas foram de extrema violência, na cidade de São José de Mipibu. A polícia registrou três casos de homicídios em sequência, em um intervalo de tempo inferior a 10 horas. Apesar disso, ainda não se sabe se os assassinatos têm algum tipo de relação.
O primeiro caso aconteceu por volta das 20h deste domingo (29), quando Gilberto Gomes Santiago, de 33 anos, foi morto a tiros, após passar o dia na casa de um cunhado. Ele e a mulher tinha ido de Canguaretama para São José de Mipibu. O suspeito de praticar o homicídio não foi identificado e a polícia não sabe a motivação.
Pouco tempo após esse crime, Salatiel Cosme de Oliveira, de 30 anos, foi assassinado na BR 101, próximo a passarela de São José de Mipibu. Ele tinha saído de uma festa e estava em uma motocicleta, quando foi perseguido, baleado e morto em via pública. Assim como no outro caso, não se tem informações sobre o assassino.
Já no início da manhã desta segunda-feira (30), foi registrado o terceiro caso de homicídio. Desta vez, populares encontraram o corpo de um homem ainda não identificado na rua São Jorge, por volta das 5h30.

Fonte: Digital Mipibú

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Nenhum comentário