Acidente com vítima fatal na BR 304 em Mossoró

acidentedomingo

O corpo do motoqueiro “Edivan Eliodete de Melo” de 44 anos de idade, morador do Bairro Sumaré, foi Encontrado no incio da manha de Hoje 29, Caido ao lado de uma motocicleta, no Km 54 da Br 304, Proximo a cidade de Mossoro.
Pelo grau de rigidez cadaverica o acidente pode ter acontecido no final da noite de ontem ou inicio da madrugada de Hoje. No local não foi possível verificar sinais de colisão.
O Corpo foi removido para a sede do Itep onde sera necrosiado.
Por: O Câmera

                  Restaurante Nova opção 


                Comidas típicas do Nordeste - Carne de sol
 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

GTO de Macau realiza mais uma ação contra o tráfico de drogas

Francisco Rafael Pereira da Silva, 23 anos, vulgo, SERRA e Elikleber do Nascimento Paiva,18 anos, vulgo, PETECA

                                      Material apreendido com os acusados

No final da tarde de sábado 28, mais uma vez o GTO de Macau estragou, morgou o final de ano de jovens que insistem em comercializar drogas na região. Ontem (sábado) por volta das 17hs por meio de denúncias anônimas no qual informavam que haviam dois indivíduos comercializando drogas próximo ao Clube BNB. 
A guarnição em um veículo descaracterizado ao desloca-se até o local avistou quando dois suspeitos ao virem o carro "um dos suspeitos gritou: "Morgou! O GTO tá vindo". 
Foi quando um dos suspeitos por nome Francisco Rafael Pereira da Silva, 23 anos, vulgo, SERRA, apreendeu fuga pelo mangue e adentrando ao mar e o outro suspeito por nome Elikleber do Nascimento Paiva,18 anos, vulgo, PETECA apreendeu fuga em uma bicicleta. O "PETECA" que havia sido preso faziam 4 dias também por envolvimento no tráfico de drogas foi alcançando e detido, já o SERRA tentando escapar adentrou no mar. 
Porém, não contava com as várias habilidades dos componentes do GTO que também adentrou ao mar para capturar o mesmo. No local onde os dois estavam foi deixado uma caixa de fósforo com 13 pedras de Crack e 03 trouxinhas de maconha, além de R$ 32,00 e um celular. 
Os mesmos foram conduzidos para a 5ª DRP de Macau para os procedimentos cabíveis.
GTO Macau

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Nenhum comentário