Homem morto a tiros em Apodi

Foto: Cedida por Judith Sarah
Francisco Damião Lopes, mais conhecido como "Krika" foi morto a tiros na manhã desta quarta feira 27 novembro 2013, na rua Reis Magos no bairro Lagoa Seca na cidade de Apodi-RN distante cerca de 76km de Mossoró. De acordo com informações repassadas por Judith Sarah, no dia 30 de outubro 2013 "Krika" teria sofrido uma tentativa de homicídio, mas escapou. Hoje por volta das 10:20hs o mesmo foi surpreendido por elementos em um BAR na rua citada e não teve tempo de reação. A motivação do crime pode ser acerto de contas, o mesmo tinha envolvimento com drogas.
 Informações e Fotos Judith Sarah e Sentinelas do Apodi.

   Casa Souza, 30 anos construindo com você
Nos 30 anos da casa Souza, o aniversário quem faz é você cliente amigo, por isso nós preparamos uma grande festa de preços baixos. 
são mais de 50.000 MT de pisos ceramicos e porcelanatos para lhes proporcionar os melhores preços.
contamos tambem com uma grande variedade de tintas,
venha conferir, são preços imbativeis.
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É  NA REDECON.

Agricultor assassinado com mais de 10 tiros em Antonio Martins RN

Deu entrada no ITEP, Instituto Técnico e Científico de Polícia, em Mossoró, para exame de necropsia, o corpo do agricultor Francisco Alves de Oliveira de 58 anos de idade, natural de João Dias, residia na Rua Joaquim Inácio de Carvalho, no bairro Moquém da Estação, na cidade de Antônio Martins, no estado do Rio Grande do Norte. “Cacheado”, como era mais conhecido o agricultor, foi morto com mais de 10 tiros de pistola calibre 380, efetuados por elementos ainda não identificados pela polícia, fato ocorrido durante a noite de terça feira, 26 de novembro de 2.013, por volta das 22 horas. De acordo com o Sargento Frank, comandante do destacamento de Polícia Militar daquela cidade, com quem mantivemos um contato via telefone, “Cacheado” estava sentado na calçada da própria residência, quando os elementos chegaram e o executaram de forma impiedosa. O Sargento Frank nos informou que o crime ainda é um mistério para a polícia, uma vez que a vítima era tida como uma pessoa de bem na cidade. O policial também nos informou que a a viatura de patrulhamento do bairro passou pelo local poucos minutos antes da prática do crime. Diligências ainda foram realizadas, mas a polícia não conseguiu localizar e prender os criminosos que fugiram tomando rumo ignorado. O crime será investigado pela Polícia Civil da cidade. O corpo do agricultor foi examinado no ITEP em Mossoró, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento. 
Ferreira Monte
 
                            Restaurante Nova opção 

                Comidas típicas do Nordeste - Carne de sol
 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Nenhum comentário