Desempregado foi seguido e assassinado no centro da cidade de Macaíba/RN


O desempregado Jeferson Roberto de Souza, de 29 anos, foi assassinado no Centro da cidade de Macaíba, na noite desta segunda-feira (30). Ele estava pilotando a motocicleta dele e foi seguido por quatro homens em outras duas motos. De acordo com testemunhas, esses homens estavam encapuzados.
Os criminosos atiraram várias vezes usando pistolas calibre ponto 40, de acordo com a polícia. Segundo familiares que estiveram no local do crime, José Roberto não trabalhava e vivia com aposentadoria dos pais que ele recebia.
Uma familiar chegou a relatar que a vítima já tinha sofrido outros atentados, porém, ela não soube ou não quis dizer quem teriam sido os autores. O cabo Josemário, do 11º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que ainda não se sabe a motivação do homicídio. 
O assassinato foi registrado na rua Luís Vieira, no Centro de Macaíba, na esquina com a rua Governador Dinarte Mariz. Necrotomistas do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) também estiveram no local, bem como policiais civis da Delegacia de Plantão da Zona Sul.
Fonte: Portal BO 
           
DIA DAS CRIANÇAS É NA FLAVIO ELETRO

Três são baleados e um morre no bairrro das Quintas


Três pessoas foram baleadas e uma delas morreu, em um atentado registrado na rua São Lucas, no bairro das Quintas. Por volta das 20h desta segunda-feira (30), três homens armados com pistolas calibre 380 atiraram contra as vítimas.
Os bandidos chegaram ao local em um veículo Fox de cor vermelha. Eles abordaram as três vítimas que estavam em um esquina e atiraram várias vezes.
Foram baleados Valmir do Nascimento de Oliveira, de 33 anos, um adolescente de 17 anos e Jandson Félix de Lima, de 27 anos, mais conhecido como Janinho (foto em detalhe). Este não resistiu aos ferimentos e morreu ao dá entrada no Pronto Socorro Clóvis Sarinho.
Um morador, que pediu para não ser identificado, disse ao Portal BO que o crime foi praticado por homens que chegaram ao local se dizendo policiais, no entanto, eles não estavam encapuzados.

Nenhum comentário