Agência dos Correios de Caraúbas é assaltada novamente


A Agência dos Correios da cidade de Caraúbas/RN foi assaltada mais uma vez. A ocorrência foi registrada, por volta das 16hs16min da tarde desta segunda-feira (30). Dois elementos chegaram ao local em uma motocicleta não identificada. Entraram nas dependências dos Correios e anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro que estava no caixa da agência.No momento houve um pouco de desespero por parte dos clientes, mas não aconteceu nada de mais grave. Os bandidos saíram da agencia e, segundo informação efetuo alguns disparos de armas de fogo para cima e fugiram com destino ignorado. A 3ª CIA de Polícia Militar de Caraúbas – RN, comandada pelo Capitão José Marcos de Carvalho, “Cap. Carvalho”, foi acionado e após colher informações dos funcionários, disponibilizou duas viaturas e estão realizando diversas diligencias.
Icem Caraúbas

Promoção, Gás de cozinha no Ligeirinho água e Gás 40,00 Reais

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar    

Perseguição, fuga e tiroteio registrado na tarde deste domingo na cidade de Guamaré


Uma denuncia anônima levou a policia militar de Guamaré a montar uma operação de guerra hoje à tarde no centro da cidade. A denúncia informava que um homem conhecido como Ruam Antônio de Lima “Vulgo Dom Ruam” (22 anos) e Jéssica Firma Crispim Vieira (21 anos) estava novamente na cidade com drogas e armado até os dentes com armas calibre 380.

Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza e demais policiais, os agentes saíram em combate e ficaram em campana na ponte que liga Guamaré a Lagoa Seca.
Quando Ruam subiu a ponte com destino ao distrito com sua mulher, os policiais deram voz de prisão, mas o acusado acelerou a moto e efetuou vários disparos contra os policiais. Os policiais revidaram e começaram um intenso tiroteio de bala entre a ponta e a comunidade de Lagoa.
Segundo a polícia, Ruam caiu da moto próximo à comunidade e abandonou o veiculo, mas de logo tomou uma moto tipo Pop de assalto e conseguiu fugir dentro de uma estrada carroçável. Na área existem muitas rotas de fugas. Várias viaturas com policiais passaram o resto da tarde em diligência por toda área a procura do acusado como quem se procura um alfinete.

Fonte: Guamaré em Dia

Val Confecções e Val Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Nenhum comentário