Danos ao patrimonio público no Hospital Antonio Ferraz


Foto Jailton Silva(Macau em Fotos)
Uma  ocorrencia desagradável (danos ao patrimonio público), aconteceu por volta das 23 hs de domingo dia 27/10 no Hospital Antonio Ferraz de Macau. o fato foi registrado na delegacia  regional, através de um Boletim de ocorrrencia, BO. que teve como comunicante a tecnica de enfermagem Raailane F.Lins, o relato no documento policial diz que o cidadadão conhecido como Junior de Vêó chegou solicitando atendimento médico para seu filho, e a enfermeira que estava atendendo um paciente  em estado de coma pediu que ele aguardasse a mesma terminar o procedimento no paciente que ja estava sendo atendido, segundo a comunicante o acusado em estado de fúria, retirou todas as pessoas que estavam aguardando atendimento e arremeçou uma cadeira contra a porta do consultório médico, chegando a quebrar o vidro e em seguida chutou a divisória onde o paciente estava.

a policia Militar e a guarda Municipal foram acionadas e o homem foi conduzido a delegacia para os devidos procedimentos, pelo que apuramos junto aos agentes da DP. o acusado após ser ouvido se compromoteu em arcar com a despesa aos danos causado no hospital, e em seguida foi liberado mas poderá responder na justiça pelo ato impensado.

Do blog. lamentamos essa situação, quem tiver culpa que seja punido, não somos a favor da violencia de forma alguma, mas está na hora da direção do hospital tentar melhorar o seu atendimento ou tentar ampliar o quadro de profissionais evitando assim alguns tipos de transtorno
estamos a disposição do acusado e tambem da unidade de saúde para qualquer esclarecimento.



             Restaurante Nova opção

                Comidas típicas do Nordeste - Carne de sol

 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Mulher é encontrada morta em duna na cidade de Rio do Fogo

Mais uma mulher foi encontrada morta. Na manhã desta segunda-feira (28), os necrotomistas do Instituto Técnico-Científico de Polícia foram até a cidade de Rio do Fogo e recolheram o corpo de uma mulher. A vítima estava em uma área de duna, ao lado do local conhecido como Lagoa Grande.
O sargento Renato informou para a reportagem do Portal BO que o corpo foi encontrado ainda na noite deste domingo (28), mas somente na manhã desta segunda-feira o ITEP teve condições de ir ao local, devido o difícil acesso da área.
Ainda de acordo com o sargento Renato, a mulher morta estava sem identificação e foi encontrada seminua. O corpo já estava em adiantado estado de decomposição e ao lado dele foi encontrada uma garrafa de vinho e um preservativo. A mulher tinha hematomas no rosto. 
Portal bo

Nenhum comentário