Corpo de mulher foi encontrado com pés e mãos amarrados perto do rio Pitimbu no RN


O corpo de uma mulher foi encontrado no domingo (27) à noite às margens da BR-101 perto do rio Pitimbu com os pés e mãos amarrados além de marcas de violência, principalmente no pescoço.
Segundo informações da Polícia Militar, Ana Patrícia Cordeiro, 23, veio de Nova Cruz e trabalhava como doméstica há um mês em uma residência no bairro de Nova Parnamirim.
Ainda de acordo com a PM, a vítima tinha ido à praia quando teria desaparecido por volta das 16h. Policiais receberam ligação de uma pessoa se identificando como testemunha e contando ter visto um homem se aproximar de Ana Patrícia forçando ela a entrar no matagal que fica perto do rio Pitimbu e a BR-101.
A informação ainda será checada com mais propriedade pela Polícia Civil. Essa suposta testemunh
a viu o homem sair do local sozinho e contou que foi ao matagal onde encontrou o corpo da doméstica.
  Fonte: P ortal no Ar 
 
  Gás de cozinha por 40,00 quarenta Reais no Ligeirinho Agua e Gás
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.  

Policiais Militares da Rocam prenderam foragido suspeito de cerca de 10 assassinatos no RN


O jovem Felipe Santos Araújo, de 19 anos, mais conhecido como Coqueiro, foi preso durante uma ação da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), neste domingo (27), no Bom Pastor. Ele era foragido da Justiça, tendo uma condenação por homicídio, e, de acordo com a polícia, é suspeito de cerca de outros dez assassinatos.
Coqueiro foi preso na rua Manoel Máximo, onde, no sábado (26), Fábio Fagner de Oliveira, de 26 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça. Inclusive, ele também é suspeito desse crime. A prisão aconteceu após uma intensa perseguição. 
Felipe tentou fugir dos policiais da Rocam pulando muros de residências e chegou a efetuar disparos contra a polícia. Porém, em determinado momento, já cercado, Coqueiro acabou se entregando. O mandado de prisão contra ele é referente a uma condenação de sete anos por homicídio.
 
Fonte: Portal BO

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN  

Nenhum comentário