Policia civil faz a maior apreensão de droga do ano em Mossoró

A maior apreensão de drogas do ano de 2013 em termos monetários, avaliada em cerca de R$ 300.000.00 (trezentos mil reais), foi realizada hoje em Mossoró, (30) de agosto de 2013, por policiais da Delegacia Especializada em Narcótico com apoio de policiais da Delegacia Regional. Um casal que estava com seis quilos do famigerado CRACK, e um quilo e meio de cocaína, e três balanças de precisão em uma residência no Bairro Planalto Treze de Maio, identificados como  João Paulo da silva Bezerra, 26 anos de idade, e Salezia Ernesto de Souza, 26 anos de idade, ambos residentes na Rua Chico Xavier no Bairro Planalto Treze de Maio. Os dois foram presos em casa com a droga acondicionada em uma cômoda no quarto do casal. Segundo informações do Delegado Dr. Denis Carvalho, a droga estava escondida em uma residência no Bairro Santo Antonio, mas devido constantes operações no bairro a droga foi levada para a residência de João Paulo. Segundo o mesmo ele foi contratado apenas para guardar a droga e iria receber R$ 500,00 "pelo serviço". O casal será autuado no artigo 33 e artigo 35 por trafico de drogas e associação ao tráfico, e encaminhados para cadeia publica Juiz Manoel Onofre de Souza e poderão ser condenados de cinco a quinze anos de prisão.
Passando na Hora

  Email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel. 9934 3738


 

124ª Morte violenta em Mossoró em 2013


A violência no bairro paredões em Mossoró envolvendo disputa pelo comando do trafico de droga, voltou com força total. No final da tarde de sexta feira 30 de Agosto, um homem identificado como "Toinzin" foi morto dentro de casa, no beco de Salvador, na Rua Anatalia de Melo Alves. No corpo de Toinzin foram encontradas três perfurações de disparos de arma de fogo.
Segundo informações, “Toinzin” tinha envolvimento com droga e na noite de ontem, quinta feira, sofreu uma cutilada de faca peixeira nas costas. Na tarde de hoje, o mesmo foi surpreendido e morto dentro de casa. A policia acredita que os matadores invadiram o local pelo muro de trás da residencia. Outra possibilidade, o acusado estava dentro da casa com a vitima.
Após os procedimentos no local o corpo de “Toinzin” foi removido para a Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró. 
O Camera

Nenhum comentário