Adolescente Macauense assassinado em Natal tinha extensa lista de atos infracionais e homicidio


No ultimo de 26/08, O portal BO publicou uma matéria, onde segundo esta, um adolescente não identificado teria sido assassinado em via pública, na favela do mosquito, no bairro nordeste; RELEMBRE: jovem é baleado e morre ao tentar escapar correndo. Segundo familiares, o adolescente assassinado se trata de L.F.G.S, 16 anos, popularmente conhecido por "Peru", que  estava foragido do CEDUC.

Um detalhe interessante é que na ultima sexta-feira 23/08, o GTO MACAU fez a condução do mesmo para o CEDUC na cidade de Mossoró/RN, após este ter sido preso por tentativa de assalto; relembre a matéria publicada aqui no nosso blog, acesse o seguinte link: Menor tenta assalto a "dedo armado" e acaba preso pelo GTO MACAU.
"Peru" como era conhecido em Macau, também estava envolvido com um latrocínio, onde matou a sua vítima friamente à pauladas, apenas para roubar um pouco dinheiro que a mesma tinha em seu bolso.
"PERU" entrou para a extensa lista de menores envolvidos com o crime que acabaram mortos, afinal de contas, quem entra para esta vida sempre espera o mesmo fim, porém, adolescentes como "peru" envolvidos com o crime, se acham inatingíveis, livres de qualquer punição.
volta a tona aquele velho ditado" O crime não compensa!", mas, agora é tarde demais para "peru" se arrepender.
o adolescente infrator que tambem era acusado de participação em um crime de morte este ano aqui em Macau no porto da pescaria, foi seputado aqui na cidade na noite desta terça feira dia 27 de agosto. 
Do GTO de Macau

Polêmica: Sindjorn diz que jornalista não teve 'zelo e respeito' com médicos cubanos


O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RN (Sindjorn) divulgou nota na manhã desta quarta-feira (28) lamentando a "postura equivocada, falta de zelo e respeito", da jornalista potiguar Micheline Borges, que na manhã desta terça (27) publicou comentário no Facebook comparando médicas cubanas a empregadas domésticas. A nota também diz que o Sindjorn atua na vigilância constante contra "qualquer tentativa de cercear o direito de imprensa e opinião", mas "não admite nenhum tipo de preconceito".

Em entrevista ao G1, Micheline pediu desculpas aos que se sentiram ofendidos e afirmou ter sido mal interpretada. 


-- "Foi um comentário infeliz, só gostaria de pedir desculpas, fiquei muito angustiada. Ganhou uma proporção muito grande nas redes sociais, onde as pessoas interpretam do jeito que querem. Não tenho preconceito com ninguém, não quis atingir ninguém, nem ferir a imagem nem a profissão de ninguém", declarou.
 Promoção de Gás de cozinha no Ligeirinho água e Gás 40,00 Reais

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organizção Gilmar 

Nenhum comentário