Policiais da 1ª CIPM irão garantir a segurança da Manifestação Pública em Guamaré.



Para a manifestação pública prevista para hoje, dia (28), requer apoio da policia militar,  tendo em vista o mantimento da ordem pública no município de Guamaré.

O evento terá a presença de policiais e será coordenado pelo o Major Fernandes e o Subtenente Luiz Carlos de Souza da 1ª CIPM.

Segundo informações, os agentes irão acompanhar a manifestação dando apoio no transito, ao comércio e ao patrimônio público, durante todo percurso dos manisfestantes.

Os organizadores da manifestação pública Carlos André de Menezes, Alcimar Pereira de Oliveira e Zuíla Cabral de Lacerda Cavalcante, reivindicam melhorias no  município nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA e combate a Corrupção.

Comerciantes já informaram ao blog que irão fechar suas lojas no centro da cidade, por precaução, apesar do contingente policial.
Guamaré em dia 

 Tradicional São João da Rua 13 de Maio terá Dedim   Gouveia e Forró do Bom

Prefeito, vereadores e secretários participam do Seminário “Práticas de uma Gestão Municipal Responsável”

Prefeito Kerginaldo Pinto, vereador Dantas, presidente da Câmara Municipal, Oscar Paulino e assessores do governo
Prefeito Kerginaldo Pinto, vereador Dantas, presidente da Câmara Municipal, Oscar Paulino e assessores do governo
O prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto acompanhado da Secretária Municipal de Planejamento, Josy Martins, da Ouvidora Geral do Município, Aline Kelly,  do Controlador Geral do Município, Daniel Santos e dos assessores do governo, David Batista e Miguel França  participou nesta quarta-feira (26) do Seminário “Práticas de uma Gestão Municipal Responsável” em Natal. O evento é uma promoção do Tribunal de Contas do Estado-TCE em parceria com a Escola de Contas Professor Severino Lopes de Oliveira e a Assessoria de Planejamento e Gestão.
O presidente da Câmara Municipal, Oscar Paulino de Souza e o vereador Sargento Dantas também participam do seminário que foi aberto às 10 horas com o pronunciamento do presidente do TCE, Conselheiro Paulo Roberto Alves, seguido da palestra “Desenvolvimento Local: Projeto Prosperar no RN”, proferida por José Ferreira de Melo, superintendente do Sebrae/RN. Um painel com a participação de representantes do Ministério da Previdência, Tribunal de Contas e Prefeituras abordou o tema: “Regimes Próprios de Previdência Social”.
Direcionado aos Presidentes de Câmaras Municipais, Vereadores, Secretários Municipais de Planejamento, Administração e Finanças; Controladores municipais e servidores públicos municipais, o seminário continua nesta quinta-feira (27), discutindo temas importantes, como o controle interno da administração pública, Sistema Integrado de Auditoria Informatizada e o acesso à informação e o Portal da Transparência, entre outros pontos.
Fonte: AssecomPMM

 Email do blog jlourenco Macau@gmail.com  tel 9934 3738

Nenhum comentário