98º Homicídio em Mossoró. Morre no HRTM vítima de tentativa de homicídio no bairro Bom Jardim.



Morreu na madrugada desta sexta feira 28 de junho de 2013, no HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), o jovem identificado como Jackson Maiko Alves da Silva 18 anos de idade, Jackson  foi vítima de uma tentativa de homicídio no último domingo, (23/06/13)  na rua Marechal Hermes no Bairro Bom Jardim, próximo ao Mercado Público.
Jackson estava em companhia de outro homem de nome Edinaldo Rocha, 30 anos em um veículo tipo gol de cor reta quando foram surpreendidos pelo atirador. Ele estava internado e não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos disparos nas primeiras horas de hoje.
Segundo informações de familiares, Jackson já havia sofrido outras três 
Passando  na Hora
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau organização Gilmar  

Carro da TV Diário foi queimado por vandálos durante manifestação em Fortaleza/CE


Após uma hora de manifestação pacífica, uma minoria radical entrou em confronto com a polícia no entorno do estádio Castelão, na tarde desta quinta-feira (27). De acordo com o major Valetim, que monitora o protesto, essa foi a manifestação mais violenta desde o início dos protestos em Fortaleza. “A gente sabe que a maioria vem em paz, mas infelizmente sempre se infiltram os baderneiros e começa isso”, diz o major.
Cerca de mil se concentraram a 700 metros do Castelão, onde jogam Espanha e Itália pelas semifinais da Copa das Confederações. O grupo foi barrado por um fileira de policiais, que impedia a passagem dos manifestantes até o perímetro que a Fifa determina como limite.
Pelo menos três veículos da imprensa foram total ou parcialmente destruídos. Um carro da TV Diário, de Fortaleza, foi incendiado. Um ônibus que levava torcedores ao estádio foi depredado e deixou pelo menos duas pessoas feridas.
Fonte: Lindomar Rodrigues

Nenhum comentário