Homem morto a tiros em Pendencias

Na noite de ontem 26 de junho por volta das 21:00hs aconteceu um crime de homicídio na cidade de Pendências, o fato aconteceu na rua Francisco Jacome.
Segundo informações do guerreiro PM Moisés são que a vitima por nome de José Augusto Soares dos Santos estava em casa quando foi surpreendido por cerca de quatro elementos que chegaram na sua residência e efetuaram vários disparos contra José Augusto.
A polícia foi acionada e se deslocaram para o local a VTR comandada pelo Sgt. Leonez e composta pelo Sd Jorge que realizaram várias diligências mas sem êxito.
Ainda segundo o PM Moisés, a vitima teria sofrido uma tentativa de homicídio a pelo menos quatro meses atrás no sitio Bamburrau entre Alto do Rodrigues e Pendências.
Focoelho

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Violência sem fim!!! 97º crime de homicídio em Mossoró em 2013


Mais um crime de homicídio registrado na noite de hoje, 26 de junho de 2013, na Rua Orlando Dantas, bairro Santo Antônio em Mossoró.
Um menor de 17 anos de idade, conhecido como "Branquinho", foi morto a tiros de pistola 380 por dois elementos em uma motocicleta. Segundo informações da mãe da vítima, o mesmo se encontrava em sua residência na Rua Decima Rosado quando saiu para atender um telefonema. A mãe pediu para o filho não sair de casa, e logo após recebeu a trágica noticia que seu filho havia sido assassinado.
Segundo a polícia, "Branquinho" tinha envolvimento em assaltos e que pode ter sido a causa da morte. A DEHOM investigará o caso para saber se isso tem realmente ligação.
Viaturas de área fazem o isolamento a espera do ITEP.

Passando na Hora

Nenhum comentário