Elemento foi preso tentando vender uma moto roubada por 50 reais em Mossoró

Policiais da viatura 237 comandada pelo Cb Geraldo e o Sd Evandro prenderam no inicio da tarde de quinta feira 27 de Junho de 2013, um indivíduo, logo após o mesmo praticar um assalto contra uma motociclista em Mossoró. Dourivaldo Ferreira da Silva “Índio” de 32 anos de idade, residente na avenida Rio Branco, foi detido no Parque das Rosas do Santa Delmira, quando tentava vender uma motocicleta tipo Biz tomada de assalto de uma jovem que trafegava pelo bairro Santo Antônio. Populares desconfiaram do valor pedido por Índio “50 Reais” e acionaram a Central de Operações da Policia Militar.
 Segundo informações a moça parou a motocicleta em um sinal de transito e foi abordada por Índio, que mandou a mesma descer da moto, fazendo ameaças. Ele disse na delegacia de Furtos e Roubos para foi conduzido, que apenas pediu a motocicleta. Índio disse aos agentes que tinha dito “desça da moto que eu vou precisar dela” e foi embora vender. Na delegacia foi verificada a situação do acusado e o mesmo é foragido do sistema semiaberto da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, onde cumpria pena por roubo e assalto a mão armada.
O câmera
 

Val Confecções e Val Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau 

Adolescente é executado por comparsas na Grande Natal, diz PM

Um adolescente de 17 anos foi executado com vários tiros de arma de fogo pelos próprios companheiros em São José de Mipibu, na Grande Natal, de acordo com o tenente Madeiro, do 3º Batalhão da Polícia Militar. O crime aconteceu às 19h30 desta quinta-feira (27). Com a vítima, a polícia encontrou uma balaclava – também conhecida como touca ninja. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
O oficial afirmou ao G1 que o homicídio aconteceu próximo à comunidade Laranjeira dos Cosmes, que fica na estrada entre São José de Mipibu e Monte Alegre.
 “Uma moradora disse que viu duas motocicletas passarem. Em cada uma tinham duas pessoas. Mas depois as motos passaram de volta e só tinham três pessoas”, relatou. “Suspeitamos que os executores do rapaz sejam seus próprios comparsas”, pontuou.
Segundo Madeiro, o corpo foi atingido com cerca de cinco tiros. No bolso da vítima, a perícia encontrou uma balaclava. "É uma touca ninja, usada para assaltos", explicou o tenente. “A arma do crime provavelmente foi um revólver”, concluiu. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário