34º Crime de homicidio em Mossoró, mulher foi morta pelo companheiro


Mais um crime de homicídio registrado em Mossoró, no inicio da noite de hoje 18 de março de 2013 por volta das 18:30hs. De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, uma mulher de nome Lidiane, aproximadamente 35 anos, foi assassinada com cutiladas de faca peixeira desferida pelo seu companheiro. O fato aconteceu no Sítio Estreito, distante cerca de 1,0 km Zona Rural de Mossoró, que fica localizado logo após a uma fábrica de sabão as margens da RN 117, estrada que dá acesso a cidade de Gov. Dix-Sept Rosado. Policiais do G.T.O chegaram ao local juntamente com o SAMU que nada pode fazer para salvar a vida da mulher. De acordo com os policiais Lidiane e seu agressor teria pedido abrigo a um outro casal que reside como caseiros da propriedade, informando que não tinham para onde ir. Como o caseiro conhecia os dois aceitou e na noite de ontem eles tiveram uma grande discussão, após a briga o companheiro da vítima foi embora para Mossoró. No início da noite de hoje ele retornou, chegou e chamou Lidiane para conversar, ela saiu e foi atingida com uma cutilada de faca no peito e outra nas costas. Ela tentou correr para dentro da casa gritando e pedindo ajuda, foi ai que o caseiro amigo do casal viu o acusado fugindo ainda com a faca do crime na mão. Lidiane caiu sem vida no corredor da casa entre a sala e a cozinha.
Crime este que deverá ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher em Mossoró. 
Passando na Hora
BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.
 

Acidente com vítima fatal foi registrado na RN 086 entre Santana do Serido e parelhas

Por volta das 09h00 da manhã desta Segunda-Feira (18), foi registrado um acidente com vitima fatal na RN 086 no município de Santana do Seridó.
No momento do acidente o veículo estava sendo conduzido pelo cidadão identificado até o momento como (Paulinho), de idade não revelada.
A vítima conduzia uma caminhoneta modelo S10, de cor prata, placas MOM 2505 Lagoa Seca PB. O condutor que estava sozinho teve morte no local.
A Polícia Militar de Santana do Seridó e Parelhas estiveram no local do acidente para as medidas de praxe. A causa do acidente será investigada pela polícia, já que foi registrado em uma reta. O ITEP foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Fonte: Blog do Marcos Silva 
 
email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Rua Martins Ferreira/Centgro Macau  

Nenhum comentário