Polícia Civil identifica autores de assassinato de mãe e filha

Após cinco dias de investigações, os policiais civis da 7º Delegacia de Polícia conseguiram desvendar o duplo homicídio de Lorrana Vicente do Nascimento, 29 anos, e Jasmim Lorrana Nascimento Santos Lopes, 6 anos. O crime aconteceu na Comunidade do Japão, Quintas, na madrugada do último sábado (24). De acordo com o delegado Raimundo Lucena, da 7º DP, Anderson Nascimento, conhecido como “Dinho”, e uma mulher de nome Daniele assassinaram friamente mãe e filha. “A mãe foi morta a tiros pelo Dinho, já a filha teve o pescoço esfaqueado por Daniele”, explica. Dinho já estava foragido de Alcaçuz. O casal morava vizinho às vítimas e, segundo relato de familiares, Daniele discutia com Lorrana frequentemente e a criança de apenas 6 anos costumava se envolver na discussão. “Populares relataram que, ao sair da residência de Lorrana,Daniele gritou: ‘sangrei uma galinha’,se referindo à criança”, diz Dr. Lucena. O casal está foragido. Qualquer informação sobre o paradeiro da dupla pode ser dada ao Disque Denúncia, através do número 181.
fonte:dnonline

        Viva o seu plano de assistencia Familiar
Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo


Acidente com duas vítimas fatais na RN 117

Uma colisão envolvendo três veículos na Rn-117, cerca de 20 km, a caminho da cidade de Governador Dix-sept Rosado, com duas pessoas mortas presas às ferragens e três socorridas com ferimentos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. O sinistro aconteceu por volta de 20h de quinta-feira(29). Os veículos envolvidos, um Gol prata placas HUM 5933, um Hyundai prata placas NUZ 6686, Fortaleza no estado do Ceará. Um Corsa verde de placas MXL 3121 Mossoró, que trafegava pela via, foi envolvido no acidente. Segundo informações o motorista do Hyundai, trafegava com destino a Mossoró, teria tentado desviar de um animal na pista e colidiu frontalmente com o Gol que trafegava no sentido contrário. Duas passageiras do Gol morreram no local.
* Maria Ivaneide Vilanês de Sales 41 anos de idade e sua irmã, Maria Luzia Vilanês , 37 anos, ficaram presas às ferragens e morreram no local. * Livia Maria Vilanês de 7 anos, sobrinha das vítimas, sofreu fratura nas duas pernas. Antonio Osório de Sales, condutor do veículo e esposo de Ivaneide, sofreu escoriações e está com suspeita de fratura da bacia. Antonio e Livia foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e deverão ser transferidos para Natal. O motorista do Hyunday, foi socorrido para Mossoró.
Ele não corre riscos de morrer. O condutou do Corsa nada sofreu. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró, auxiliaram na remoção dos corpo presos as ferragens. Após a perícia no local, peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, removeram os corpos para os procedimentos em Mossoró.
fonte:ocamera
 

Rua Martins Ferreira/centro Macau 

Nenhum comentário