Medico cometeu suicidio por enforcamento em Mossoró
 


O médico Dr. Nazareno Gurgel, 44 anos natural de Patú-RN, pôs fim a sua própria vida na tarde desta quinta feira (29/11/12) por volta das 13:40hs. O ato triste e lamentável se deu na Rua Francisco Heronildo da Silva, 244 bairro Nova Betânia, próximo o Igreja Batista. Não se sabe as causas que podem ter levado a ele cometer o ato. Morreu por enforcamento, o SAMU foi acionado mas nada pode fazer pra salvar sua vida ele atendia na UPA do Alto de São Manoel. De acordo com um irmão do mesmo, "ele passava por problemas de saúde e depressão, e hoje estava em casa com seus filhos e sua esposa, almoçaram e em seguida aconteceu o que aconteceu"
Passando na Hora


AUTO ESCOLA MOINHO DOS VENTOS
A auto escola moinho dos ventos avisa a toda população de Macau e região que chegou a  melhor forma de adquirir sua habilitação, em menos de 60 dias você sairá habilitado e preparado para o transito, e com a facilidade de dividir em até 6 vezes nos cartões: VISA, MASTER CAR E HIPER CARD. Rua Amaro cavalcante/centro Macau

A prefeitura municipal do Assú na busca de cumprir com o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal sobre o equilíbrio financeiro da gestão pública, e diante do valor acumulado no ano em quedas dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e do atraso verificado no repasse de outras receitas que têm direito o município do Assú, sente-se na obrigação de tomar medidas tendo por objetivo a redução do custo financeiro para que possa estabelecer o equilíbrio necessário ao encerramento do exercício orçamentário de 2012.
Assim, publicará nesta sexta-feira, 30, através do Diário Oficial do Município do Assú decreto com a exoneração de secretários municipais, cargos comissionados e a dispensa de funções gratificadas no âmbito do serviço público municipal de Assú atendendo as recomendações que segue:
- A exoneração de ofício de todos os secretários municipais e de todos os cargos de provimento em comissão que compõem a estrutura organizacional da Prefeitura Municipal do Assú, mantendo-se os cargos eletivos de conselheiros tutelares do município.
- A dispensa de ofício de todas as funções gratificadas atribuídas aos servidores públicos municipais, ficando mantidas as funções gratificadas atribuídas aos membros da Comissão Permanente de Licitação.
- A suspensão do benefício de gratificação de desempenho e produtividade, com exceção de imperiosa necessidade do serviço público.
A administração municipal esclarece, neste momento, que as medidas adotadas de contenção e equilíbrio financeiro deste o início do mês de novembro pelo chefe do executivo, visa sobretudo assegurar até o final do exercício os pagamentos a fornecedores e aos servidores públicos municipais, bem como a manutenção dos serviços públicos prestados à população.

AD Comunicação Integrada

Nenhum comentário