Jovem foi apontado como autor de homicidio pela DEHOM de Mossoró

Pedro Jackson Batista da Silva, "Jaquinho" acusado de homicídio
Agentes e Investigadores da Delegacia Especializada em Homicidio de Mossoró, Dehom, desvendaram a autoria de mais um crime de homicidio na cidade. O crime aconteceu no dia 24 de Setembro na Rua do Chafariz, na Favela do tranquilim. A vitima "Francisco Gomes dos Santos Filho" Gaguinho, foi morto com dois disparos de arma de fogo nas costas e a golpes de cacete na cabeça. Pedro Jackson Batista da Silva, "Jaquinho" 19 anos de idade, residente no bairro Teimosos em Mossoró, foi apontado por dois adolescentes, como sendo o autor do crime. Os menores disseram na delegacia que estavam sendo ameaçados de morte pela vitima e esse seria o motivo do crime. Segundo informações do Bacharel Roberto Moura, titular da especializada em Homicidio, os dois menores foram detidos e confessaram a participação no crime. Um deles é irmão de Jaquinho, que se encontra foragido. Jaquinho, havia sido detido no dia 16 de Abril, por agentes da Denarc, acusado de trafico de droga. Ele deveria ter se apresentado para prestar depoimento na tarde de ontem, mas faltou a audiencia. O delegado informou que já pediu a preisão preventiva do mesmo.



www.jotalourenco.com.br


email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738
     

Agentes encontram mais um túnel com 15 metros de extensão no presidio de Alcaçuz

Túnel foi descoberto a partir do Pavilhão 2 de Alcaçuz (Foto: Ricardo Araújo/G1)

Agentes penitenciários de Alcaçuz – a maior unidade prisional do Rio Grande do Norte – descobriram mais um túnel e frustraram nova tentativa de fuga na tarde desta quarta-feira (28), segundo informações do vice-diretor Cleidson Câmara. Ele falou que o túnel, escavado a partir do Pavilhão 2, possui mais de 2 metros de profundidade e 15 metros de extensão.

“Os agentes ouviram um barulho estranho e foram verificar. Realizaram uma vistoria no pavilhão e encontraram a escavação”, confirmou. O buraco, ainda de acordo com Cleidson, foi aberto dentro da cela de número 6 da Ala B. No Pavilhão 2, ainda segundo o vice-diretor, estão encarcerados 160 homens. “Em toda a penitenciária são 970”, acrescentou.

Após a descoberta do túnel, os agentes penitenciários também encontraram barras de ferro, baldes e uma faca artesanal.

Segundo túnel em dois dias

Este é o segundo túnel que os agentes penitenciários de Alcaçuz descobrem esta semana. Nesta terça-feira (27), ainda de acordo com a direção da unidade, uma escavação foi descoberta a partir do Pavilhão 4, com seis metros de comprimento.

A Penitenciária Estadual de Alcaçuz, localizada no município de Nísia Floresta, na Grande Natal, foi recentemente liberada pela Justiça após passar dois meses interditada em razão da falta de estrutura física e deficiência na segurança.


Fonte: G1 RN
O Grande Jornal
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sábado de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço  

Nenhum comentário