Jesus foi condenado a 13 anos e seis meses de reclusão penal por ter matado a madrasta

 
Francisco Genilson Rosa da Silva, o 'Jesus'

O pescador Francisco Genilson Rosa da Silva, de 32 anos, mais conhecido como 'Jesus', foi condenado a 13 anos de prisão pelo assassinato, a pedrada, de sua própria madrasta, a aposentada Tereza Maria de Oliveira, de 70 anos. O crime aconteceu em agosto de 2010 na cidade de Macau,. A sentença de 'Jesus' foi proferida pela juíza Cristiany Maria de Vasconcelos Batista, titular da Vara Criminal de Macau, onde o réu foi julgado, o juri terminou por volta das 16hs.  desta quarta-feira (28).

Segundo a sentença, 'Jesus' cometeu homicídio qualificado pelo meio cruel. “O denunciado teria encontrado a vítima e, após uma discussão, pegou uma pedra que estava na rua e desferiu um golpe contra a cabeça dela. Já com a ofendida caída no chão, o acusado desferiu várias cutiladas nela com uma faca”, relatou a acusação.

"Fixo a pena base para o acusado em 13 anos e seis meses de reclusão, por entender que fixá-la no mínimo legal não atenderia a necessidade de repressão e prevenção do delito", sentenciou a magistrada. Contudo, por ter confessado o crime, a juíza atenuo a pena de 'Jesus' em seis meses.

O júri popular foi realizado no Fórum Emídio Avelino. Do julgamento, participaram também o promotor Wilmar Carlos de Paiva Leite Filho, que não descarta a possibilidade de recorrer, por entender que a pena foi pouca, ja o Dr. Ewerton Florêncio da Costa, atuol como defensor público. 

 

        Viva o seu plano de assistencia Familiar
Atenção! prevenir é um ato de amor,e para isso conte com o VIVA
   o  plano de assistencia familiar com a maior e melhor cobertura da região. temos emprestimo de material para convalescente. convenios com farmácias,óticas,laboratórios e outros.você que é sócio do VIVA na indicação de um amigo você tem bonificação de uma mensalidade, fale com nosso representante pelos telefones 3523 2934/9906 750/91743519,VIVA quem tem vive tranquilo

Homem acusado de vários crimes foi raptado durante a madrugada na cidade de Macaíba

PICA PAU

EVERTON DOUGLAS DE SOUZA, conhecido pela alcunha de "PICA PAU", 23 anos, residente na Rua Rosa dos Ventos, Vila São José, nesta cidade de Macaíba, foi retirado de sua residência por volta das 01h00 madrugada de hoje, 28.11.2012, por quatro homens encapuzados em um corsa branco. 
 
Pica Pau responde por vários crimes na cidade de Macaíba e até o presente momento policiais não tem maiores informações sobre seu paradeiro.

Fonte: Macaíba Polícia


Nenhum comentário