Tarde de sábado movimentada em João Câmara e Pedra Preta, onde a Polícia Federal realizou busca e apreensão  no Auto Posto Araújo e em residências de um vereador e candidato a prefeito de Pedra Preta cumprindo determina da Juíza eleitoral de Lajes após denúncia supostamente formulada pela oposição de Pedra Preta.
A Polícia Federal e uma viatura do Grupo Tática iniciou a busca pelo Auto Posto Araújo em João Câmara em seguida foi as residências  de um vereador e do candidato a prefeito Adriano na zona rural de Pedra Preta.
A Polícia Federal estava a procura de armas, drogas, dinheiro e outro objetos que caracterizassem compra de votos. Depois da varredura e nada encontrado foi emitido um documento atestando que nada foi encontrado contra o candidato da situação Adriano e o vereador que inclusive é seu parente.
No momento em que os policiais estavam na casa de Adriano um multidão o guardava para uma carreata e após a PF comprovar que não havia nada contra ele, foi aclamado pelos populares recebendo muitas manifestações de solidariedade. Adriano classificou a ação como um ato de desespero da oposição.
Fonte.blog do Assis Silva

O Grande Jornal
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sábado de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço.
Potiguar fica em segundo no Miss Brasil 2012


 (Divulgação)
Apontada pelos sites especializados como uma das favoritas ao Miss Brasil, a potiguar Kelly Fonseca ficou em segundo lugar no evento, realizado na noite deste sábado, em Fortaleza. A grande vencedora foi a Miss Rio Grande do Sul, Gabriela Markus. Aos 23 anos, a potiguar Kelly tem 1,80m e é estudante de jornalismo.
A primeira colocada no concurso, que irá representar o país no Miss Universo 2012 em Las Vegas, recebeu a faixa de Priscila Machado, Miss Brasil 2011. Leva também a coroa e um carro 0 km. A segunda embarca para Cancun, no México, com tudo pago e a terceira ganha uma viagem para o Nordeste.

Nenhum comentário