Homem morto a pauladas no sitio São Romão municipio de Mossoró



Um crime de homicídio foi registrado por volta das 13:00hs,deste domingo (30/09), no Sítio São Romão às margens da BR 304,próximo a Maíza,zona rural de Mossoró.

A Vítima identificada apenas como Marciel,natural de Macaíba,foi assassinado por um companheiro de residência,depois de uma briga,que começou em um bar e terminou na casa onde os dois moravam.


O acusado de praticar o homicídio,
Raimundo Leite da Silva de 30 anos de idade,natural de Umarizal, foi detido pela Viatura de Radio Patrulha do Destacamento da Maisa comandada pelo Subtenente Vandilson e o Sd Joseias, quando tentava fugir da localidade a pé.

O acusado disse à polícia que enforcou a vitima com as mãos e quando deixou o local, percebeu que seu desafeto ainda estava com vida,então voltou e desferiu varias pauladas na cabeça terminando de matar a vítima e se evandindo.

Raimundo confessou o crime e disse que matou o individuo porque o mesmo teria lhe ameaçado de morte,na noite de sábado. Ele disse aos policiais que há mais de uma semana os dois discutiam por causa de uma briga em um Bar naquela localidade.
Os dois trabalhavam em uma mesma empresa de plantação de Melão e moravam na mesma casa,juntamente com mais 17 pessoas. Informações de populares,a Vítima conhecida como Vida Louca,já tem passagem pela polícia por enviolvimento com drogas e Homicídios em Macaíba.
Raimundo Leite será encaminhado à delegacia de Plantão onde será apresentado ao delegado de Plantão.
 
Rua Martins Ferreira /centro Macau

Crime de Homicídio na Zona Rural de Apodi.


Apodi- Na madrugada de hoje, 30, por volta de 02:00, a Policia Militar foi informada de um homicídio na região da chapada, mas precisamente na Aurora da Serra. A vítima, João Holanda da Costa, conhecido também por alemão, 34 anos, morador do Sitio São José, Zona Rural de Apodi. Segundo informações de familiares, o mesmo estava vindo de um comício na cidade de Apodi, juntamente com sua esposa e filha, quando foram abordados por dois elementos em uma moto tipo Honda Bross de cor vermelha, sendo que o piloto com capacete e o garupa sem. No trajeto para a sua casa, a vítima percebeu que estava sendo seguido, tentou se distanciar, mas não conseguiu, parou e mandou a esposa sair correndo, nesse momento a esposa olhou pra traz e viu quando Holanda botou a mão na cabeça e disse "ai meu Deus", e logo os bandidos começaram a atirar. Três tiros atingiram a cabeça e um o tórax, possivelmente de revolver cal. 38. A família da vítima informou que o mesmo já vinha recebendo ameaças, e que já tinham pedido para que ele fosse embora pra outro estado. A policia foi acionada, e ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. A área foi isolada até a chegada do ITEP que removeu o cadáver  por volta de 06:00 da manhã.

Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário