Polícia encontra ossadas dentro de veículo carbonizado em sítio do RN


Local onde o carro foi desenterrado (Foto: Henrique Dovalle, da Inter TV Cabugi)

As polícias Civil e Federal do Rio Grande do Norte encontraram, na manhã desta quinta-feira (27), ossadas humanas dentro de um carro carbonizado. A princípio, segundo os agentes, os restos mortais podem ser de duas pessoas. Contudo, os crânios não foram localizados. O veículo, com placas de Canguaretama, estava enterrado no sítio Euzébio, na zona rural de Vera Cruz, município da Grande Natal.
Pelo estado do automóvel, os policiais também acreditam que a ocultação dos cadáveres, e do próprio carro, tenham ocorrido há pelo menos dois anos.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o sítio pertence ao pai de um vereador da cidade, que foi preso em 27 de junho passado suspeito de receptação de material roubado e porte ilegal de arma de fogo.
Ainda de acordo com a assessoria, o vereador foi indiciado também pelo assassinato de Erival Lopes da Silva, de 37 anos, morto a tiros um dia antes da prisão. A ação foi conjunta entre as polícia Civil e Federal, numa operação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público.
Técnicos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) estiveram no local para recolher a ossada e levar para análise.

   email do blog jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Direito de Resposta: Dirigente do PT emite nota

Nota de Esclarecimento aos Macauenses

A quem interessa manipular palavras descontextualizadas de meu discurso? Pois, o que falei foi justamente tentando mostrar que não devemos julgar ninguém, pois a baixaria está aumentando ao ponto de termos um debate cancelado e fiz uma analogia para que as pessoas entendessem que não devemos julgar políticos por suas opções e por boatos que não contribuem em nada para o momento político, como o atual momento político que descambou nos últimos dias e que levou um debate a ser cancelado. Citei a igreja porque achei que na igreja alguns padres cometeram erros, mas na igreja existem padres sérios, como na política existem políticos pilantras que manipulam a verdade para servirem aos seus interesses e existem políticos sérios que vivem em busca de objetivos coletivos. Jamais acusei a igreja de nada e todos que me conhecem sabem muito bem que respeito todas as religiões e opções sexuais, políticas e ideológicas de quem quer que seja. Quis dizer que não devemos deixar de ser católicos porque alguns padres erraram, pois não existe
a religião perfeita, como não devemos escolher políticos que governarão os destinos da cidade apenas por boatos e atos de politicagem.
Será que os que estão se utilizando dessa artimanha de manipular frases descontextualizadas para criarem fatos novos não estão tentando se beneficiar disto?
Estas pessoas agem igual a quem querendo continuar a pecar pegam a passagem bíblica onde Maria Madalena estava sendo apedrejada e dizem apenas o que lhes interessam dizendo que Jesus disse que atirasse a primeira pedra quem não tivesse pecado, mas omitem o resto da passagem bíblica em que Jesus diz: “Vá e não peques mais”
O padre Lenilson como um “Pai” não deve acreditar no primeiro filho que corre para lhe contar algo sem antes ouvir atentamente quem falou e porque falou. Qual o motivo que eu teria para atacar a igreja? Pessoas ligadas a grupos políticos tentam criar um fato novo na tentativa de manipular a consciência das pessoas. Tenho vinte e seis anos em Macau e sempre respeitei todas as religiões. Gostaria que Padre Lenilson convidasse a pessoa que lhe falou para que ela ou ele, eu e o Padre esclarecêssemos este mal entendido, pois um verdadeiro “Pai” tem que ouvir os dois filhos para aí sim poder ser justo.
Quanto às medidas cabíveis também estarei pronto a buscar o restabelecimento da verdade na justiça se for necessário, pois a pessoa que está manipulando uma informação está cometendo injurias e calúnias o que pode levar a pessoa a responder e até mesmo indenizar a pessoa prejudicada.
Valdecy Feliciano do Nascimento

Nenhum comentário