Atropelamento na avenida Tomaz  Landim em Natal deixa um morto


Um atropelamento na avenida Tomaz Landim, na zona Norte, às 5h desta quinta-feira (27), deixou uma vítima fatal. Janeberg Costa, operador de máquinas da fábrica Coteminas, 35 anos, foi atropelado, quando passava de bicicleta na avenida, indo ao trabalho, que começava às 6h.
As informações são do policial rodoviário federal, Alberício Coelho, que atendeu o chamado de testemunhas oculares. Segundo o policial, testemunhas afirmam que o atropelamento aconteceu quando Janenberg desviava do ônibus que estava em uma parada próxima ao local do acidente e um Fiat Strada atropelou o operador, lançando-o sete metros à frente.
De acordo com a sogra de Janeberg, dona Josefa Ferreira, que mora em Igapó, o genro morava no Parque dos Coqueiros e costumava passar na casa dela antes de ir ao trabalho. De acordo com dona Josefa, as pessoas disseram a ela que o acidente aconteceu quando Janeberg atravessava uma faixa de pedestres, indo em direção à casa da sogra.
O motorista foi encaminhado por Alberício Coelho à delegacia da zona Norte, que dará continuidade ao caso. A Samu ainda foi acionada mas quando chegou ao local a vítima já havia falecido. Janeberg Costa morava no Parque dos Coqueiros há 4 anos e tinha um filho.

O Grande Jornal
87. O mais completo noticioso da cidade, de segunda a sábado de 7.30  as 9.00 da manhãn, na 87 FM. Bôas Novas, apresentação Jota Lourenço.

Policia Militar do RN prendeu na Bahia 2º acusado de matar Walter Veras

http://www.blogdoserido.com.br/wp-content/uploads/walter-veras.jpg
Walter Veras
O capitão Inácio Brilhante, da Companhia de Policia Militar de Apodi, localizou e prendeu na cidade de Remanso, no Estado da Bahia (BA), o segundo acusado de participação na execução do agropecuarista e ex-vice-prefeito, Walter Martins Veras (foto), de 69 anos, ocorrida no dia 3 de fevereiro de 2012, em sua residência no centro da cidade de Janduis.
Francisco Romário da Silva, de 22 anos, preso na manhã desta quinta-feira (27) pelo tenente PM Thiago Ribeiro com orientação do capitão PM Inácio Brilhante, em Remanso, é sobrinho de Walter da Silva Brito, de 26 anos, que foi preso, pelo mesmo crime, no dia 2 de setembro, pelo delegado Márcio Delgado, que investiga o crime em caráter especial.
No dia do crime, Walter Veras estava sentado na calçada de casa junto com familiares, quando quatro homens num Celta, de placa NNP-9560, se aproximaram e atiraram com espingardas calibre 12. Em seguida, os quatro abandonaram o carro na zona rural e atearam fogo. O secretario de Segurança, Aldair Rocha, designou o delegado Márcio Delgado para investigar. Extraoficial, a primeira prova encontrada teria sido as digitais de um dos suspeitos (nome não revelado) numa garrafa plástica usada possivelmente pelos assassinos para incendiar o veículo. Através desta prova e outras, o delegado Márcio Delgado teria chegado ao nome de Walter da Silva Brito e aos demais nomes dos envolvidos.
Walter Brito foi preso em sua propriedade pelos policiais da Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em sua propriedade no Sítio Riacho da Serra. Na propriedade teria sido apreendidas também armas. Com a prisão de Romário e Walter Brito, resta agora a Policia localizar os outros dois envolvidos (nomes não fornecidos) e prendê-los. A prisão de Francisco Romário já foi comunicada ao delegado Márcio Delgado, que comanda as investigações, para providenciar a transferência dele para o sistema prisional do RN.

Fonte: Jornal de Fato/via Eduardo Dantas

Nenhum comentário