Serviço de inteligencia da PM de Macau prende traficante foragido da justiça


                          


Os policiais do serviço de inteligência da 1º CIPM, comandados pelo major Fernandes, conseguiram prender um foragido da Justiça de Macau. Elenilson Tavares da Silva, mais conhecido como Nego Rato, de 32 anos, teria envolvimento com o tráfico de drogas e tinha mandado de prisão em aberto.
A polícia recebeu informações de que ele havia sido visto no bairro Nordeste, em Natal. Com isso, uma equipe do Destacamento de Macau veio à capital em busca do acusado. Os policiais montaram campana e conseguiram surpreender Elenilson Tavares.
De acordo com a polícia, o acusado estava foragido há mais de quatro anos, sendo apontado coo o responsável por comandar e abastecer o tráfico de drogas nas cidades de Pendências, Alto do Rodrigues e Macau. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul e seria posteriormente conduzido para um dos presídios da capital.

Portal BO


        BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTAURANTE

a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral com um cadápio variado e convidativo,costela de porco camarão,peixe,carne de sol,linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro,Macau e Região conhece e aprova, 
organização Gileno e Josélia
  Diôgo Lopes é só festa neste final de semana
 

Contagem regressiva para a 40ª Festa das Flores que acontece neste fim de semana no Distrito de Diogo Lopes/Macau. A programação será aberta no sábado, 26, às 17 horas com o sorteio das mães, com 5 prêmios. Na sequência a Prefeitura de Macau fará uma serie de inaugurações de obras estruturantes para a comunidade. Durante os dois dias acontecerão shows musicais com entrada franca sem pagamento de ingresso.
Programação
Sábado, 26 -  Shows musicais com as Bandas Forró Pegado e Axé Mais.
Domingo, 27 – A partir das 16 horas Shows com as Bandas Grafith e Forró Rodado.


Agencia Macau Rua Martins Ferreira/Centro 3521 1854

  
 

Val Confecções e Variedades,   Confecções em geral,bolsas e calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo.Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau.

 

Juiza manda colocar em liberdade acusado de matar mulher a tiros em Jardim do Seridó


Apesar do pedido de prisão preventiva feito pelo delegado Dr. George leão, e pela Promotora de Justiça da comarca de Jardim do Seridó, Dra. Polyreda Madaly, A MM Juíza Dra. Janaina Lobo da Silva Maia, optou pela liberdade do acusado de praticar o homicídio na quarta-feira (23), deixando assim que o mesmo responda processo em liberdade.

A decisão da soltura do acusado caiu como uma bomba na cidade, despertando uma grande revolta na população, principalmente na família da vítima, que ainda chora a perda do seu ente querida de forma covarde e brutal, e que agora são obrigados a conviverem com o sentimento provisório de impunidade.

Resta apenas salientar que a decisão da MM Juíza, foi embasada na nova lei 12.043/2011, e que a liberdade não o livra das punições pelo crime cometido, o que deve acontecer assim que o mesmo enfrentar o júri popular, além do fato do mesmo não poder de ausentar da cidade, sair de casa à noite nem aos domingos e feridos, e se caso seja flagrando descumprindo as restrições para responder o processo em liberdade sua prisão preventiva será decretada imediatamente.

Do Blog: É realmente lamentavel termos que divulgar uma noticia desta.  Um homem que mata sua própria companheia a tiros dentro de casa não merece viver no convivio normal da população Jardinense.
 
Fonte: Barra Pesada


Nenhum comentário