Mossoroense morto após assaltar agencia dos Correios de Guamaré




Quinta feira (05 de abril) por volta das 11:00h, dois homens assaltaram a agência dos correios em Guamaré na avenida principal da Cidade. Eles chegaram numa moto tipo Bros 150 de cor vermelha sem placa.
Um dos assaltantes rendeu o funcionário do correio, enquanto o outro recolhia todo o dinheiro do caixa, um ficou na porta da agência vigiando a operação.
Ao saírem do local, a polícia e a guarda municipal foram acionadas, os assaltantes foram surpreendidos com as viaturas nas extremidades de salina da cruz, próximo ao posto JM, os bandidos abandonaram a moto e iniciaram um intenso tiroteio. Os moradores e os comérciantes fecharam as portas. 
Foi neste exato momento que o subtenente Luiz Carlos pediu reforço de Macau, pois os dois assaltantes estavam bem armados e atirando na polícia, o Major Fernandes com sua equipe do GTO “Grupo Tático de Operações” gastou 25 minutos de Macau para Guamaré para dá apoio na operação.
Na troca de tiros com a polícia, os bandidos acertaram a lateral da viatura da guarda municipal, segundo o comandante  Sub. Cabral, os bandidos estavam com muita munição, por pouco os guardas municipais que ajudavam na operação não foram atingidos.
Encurralados pela a polícia e pelo o GTO, os assaltantes fugiram pelas proximidades de Lagoa Seca distrito de Guamaré, um dos assaltantes estava ferido e sangrando mais não parava de atirar, na troca de tiros um dos bandidos por nome de Manoel  Guedes Torres Junior, mas conhecido como Junior  Melão 18 anos,residente no bairro Malvinas em Mossoró, foi alvejado e veio a óbito.
Segundo Informações do Subtenente Luiz Carlos, 90% indicam que os bandidos foram os mesmos que assaltaram a casa lotérica semana passada, pois as características são as mesmas.
A moto usada no assalto foi apreendida e as armas utilizadas, um dos bandidos conseguiu adentrar no matagal com as duas pistolas e a maior parte do dinheiro, apenas cerca de 3.000,00 reais foram recuperados.
O major Fernandes ouviu vários moradores próximos ao local do confronto, também foi apreendido um celular de um dos bandidos que irá ajudar muito nas investigações.
Guamaré em dia 


Desbaratada quadrilha suspeita da pratica de assaltos no Vale do Assu

Na noite de quinta feira 05 de Abril de 2012, por volta das 23 horas e 30 minutos, uma quadrilha com cerca de quatro elementos invadiu a residência do comerciante "Emanuel D’Ávila", localizada no bairro Feliz em Assu. Eles entraram junto com o comerciante, no momento que o mesmo chegava em casa juntamente com sua esposa.

O bando fez um verdadeiro arrastão na residência, levando jóias, relógios, notebook, e vários outros objetos. Os indivíduos fugiram no veiculo da família, um corolla preto e de placas NNH 9647.


Toda ação foi percebida por um popular que avisou a policia. As viaturas em deslocamento encontraram um veiculo tipo Gol em frente ao cemitério São Vicente de Paula com três elementos em atitude suspeita. Durante a abordagem, a policia localizou com eles, três revolveres calibre 38 municiados e todos os produtos do assalto.


Os presos são: Darlan Nogueira, Alison Nunes Soares e Eliecio Rocha.

* Darlan cumpre pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, na hora que foi detido usou o nome de um tio, tentando ludibriar a policia.,

A policia ainda está checando se os nomes repassados por eles são verdadeiros. Dois deles estão com indulto de semana santa.


O veiculo corolla do comerciante até o momento não foi encontrado, mais os policiais encontram-se em diligências na tentativa de localizar o veiculo e o outro ou os outros comparsas.


Participaram da ação várias viaturas tais como, RP 1022, 1007, NORE, GTO e Força Tática do vale do Assu.


Nenhum comentário