Um agricultor de 42 anos foi preso em flagrante após ser denunciado por agredir fisicamente e causar lesões no próprio filho de apenas 9 anos. O crime, caracterizado como tortura, foi registrado na cidade de Riacho de Santana-RN, na noite de quinta-feira, 18, e o suspeito da agressão foi detido pela Polícia Militar local.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Pau dos Ferros, que responde pela comarca de Riacho de Santana. O pai foi ouvido e autuado pelo delegado regional Inácio Rodrigues e está detido em uma das celas do Centro de Detenção Provisório (CDP) de Pau dos Ferros, onde ficará aguardando decisão da justiça.
A criança passou por exames que confirmaram as agressões, pois apresentava vários hematomas pelo corpo. A vítima reside no Sítio Quintas, zona rural do município de Riacho de Santana, em companhia dos pais.
Gazeta do Oeste


Está circulando em Macau os áudios do prefeito da cidade, Kerginaldo Pinto, do PMDB, afirmando que não trabalhará para eleger ninguém no pleito deste ano e, tampouco, utilizará a máquina pública municipal na eleição, dando a entender que isso já foi feito antes e deverá ser usada na eleição municipal. Kerginaldo apoia, neste pleito, o candidato ao Governo, Henrique Eduardo Alves, também do PMDB, e a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, candidata ao Senado Federal.
“Sacrificar o governo, tirar dinheiro, para dar para um magote de cabras sem vergonhas?”, aparece Kerginaldo Pinto falando no áudio que teria sido gravado em uma reunião com vereadores. Na declaração, inclusive, ao falar “Governo”, o prefeito se refere a gestão municipal e dá a entender que a utilização da máquina pública já teria sido feita em outros pleitos. Vale lembrar que ele foi eleito sendo o candidato do ex-prefeito Flávio Veras, numa eleição onde ocorreram várias denúncias de utilização da máquina pública.
Após a pergunta de Kerginaldo Pinto, uma voz feminina aparece ao fundo comentando “besta você se der” e, então, o prefeito confessa: “eu não dou não. O candidato do prefeito perdeu? Pode perder de ruma. Eu ir para rua para pedir voto para governador, para deputado, para senador, gastando o que não tenho? Vou gastar o dinheiro na nossa (campanha). Mas na desses cabas não”.
Em outro áudio, que teria sido gravado na mesma reunião, Kerginaldo Pinto afirma: “Não adianta a gente morrer por esses filhos da p*. Não adianta. No próximo ano a gente não tem compromisso com ninguém”. O áudio, que circula pelo aplicativo de mensagens Whatsap, já foi até colocado em carros de som da cidade.
Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário