Policia civil prendeu Macauense após tentativa de homicidio em Arapuá


A policia civil da cidade de Macau conseguiu prender em menos de 2 horas do crime, a pessoa de Airton Soares da Silva, o mesmo esta sendo acusado de ter tentado contra a vida de Antonio Miguel da silva Filho, onde Airton desferiu uma cutilada de faca peixeira no pescoço da vitima.
O fato aconteceu na comunidade  de Arapuá zona rural de Ipanguaçu.
Um excelente trabalho com muita experiencia e rapidez o autor do crime foi preso em flagrante.
Focoelho


           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

Policia civil do RN prendeu acusados de roubo de armas

Policias da 10ª. Delegacia Regional de João Câmara prenderam, ontem sexta-feira (19), três homens que estavam envolvidos no roubo de uma espingarda calibre 12. 

De acordo com o delegado responsável pelas prisões, Nivaldo Floripes, as investigações apontaram que a arma, estava com o neto da vítima, Rafael da Rocha, 18 anos, o qual foi autuado por furto e corrupção de menor.  O mesmo confessou ter levado à companheira, uma menor, para realizar o crime.

A Polícia também conseguiu prender Inaldo Fernandes Bandeira, conhecido por Patica, 25 anos, por coparticipação no crime. A espingarda roubada estava na casa de Marcelo Augusto da Silva, 21 anos, que foi preso em flagrante.

As prisões contaram com apoio do Grupo Tático Operacional de João Câmara e de um policial civil da Delegacia Especial de Roubos e Furtos. 
Degepol
                  Ligeirinho água e gás
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar

Nenhum comentário