Cemitérios prontos para o Dia de Finados

O Cemitério Público Monsenhor Honório recebeu serviços de limpeza e reparos, e já está  pronto para a visitação neste sábado (02), Dia de Finados. Os serviços foram realizados pela Secretaria de Infraestrutura, que por determinação do prefeito Tulio Lemos, realizou um grande mutirão para concluir os trabalhos até este dia 1º de novembro. A Praça da Saudade, de frente ao cemitério, também passou por uma limpeza extra.
Os trabalhos se intensificaram também nos cemitérios de Ilha de Santana,  Tambáu, Soledade e Diogo Lopes que receberam os serviços de limpeza e reparos. De acordo com o prefeito Tulio Lemos , o mutirão de limpeza possibilitou deixar com antecedência todos os cemitérios em condições de receber à população nesta data em visitam e rendem homenagens aos entes queridos sepultados.
A Prefeitura de Macau irá disponibilizar equipes, que ficarão de prontidão durante todo o dia para orientar os visitantes em caso de dúvidas sobre localização de túmulos, e outras necessidades que possam surgir.
O palco para a tradicional missa de finados já está sendo montado no largo da Rua da Paz, e terá início às 19h30m, e será celebrada pelo Padre João Batista, Pároco de Macau.

Cemitério Monsenhor Honório pronto para o Dia de Finados

Nenhum comentário