TRT na Medida: Iniciativa social doa 4,6 toneladas de alimentos para quinze instituições


Imagens: Reprodução
O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN) arrecadou, por meio do programa TRT na Medida, mais de quatro toneladas de alimentos que serão doados para instituições beneficentes.
Foram 4.602 kg de arroz, feijão e leite em pó arrecadados pelos 30 participantes do programa, descreve informação da assessoria de imprensa do TRT potiguar, em Natal.
A entrega dos alimentos foi realizada pelas equipes durante a gincana do TRT na Medida, no último sábado (19), na academia Bodytech, em Natal, que também incluiu desafios com atividades físicas.
No mesmo dia, a organização do programa iniciou as doações dos alimentos para as seguintes instituições e entidades da capital do estado: Casa Durval Paiva, Casa do Bem, Liga Contra o Câncer, Instituto Juvino Barreto, O Ciade, Lar do Ancião Evangélico, Lar Celeste, Caravana Amor Fraterno, Igreja Nossa Senhora dos Impossíveis, projeto Tudo Por Um Sorriso, além de algumas famílias do bairro de Mãe Luísa.
O TRT na Medida é um programa desenvolvido pelo TRT/RN há três anos com objetivo de promover a saúde e a qualidade de vida dos magistrados e servidores.
Ao longo de dois meses, os participantes passam por avaliação médica, acompanhamento nutricional e de educadores físicos para alcance de objetivos individuais e coletivos.
Na primeira edição, foram arrecadadas 1.000 garrafas PET que foram doadas para a Associação Camarense de Apoio aos Portadores de Deficiência (ACAPORD), que produz vassouras ecológicas.
No ano passado, os participantes arrecadaram 18 mil fraldas descartáveis que foram doadas para várias instituições beneficentes.
Mais de 220 kg foram perdidos pelos atletas das primeiras edições do TRT na Medida.
 
 

Publicidade




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar e Elidiane
 

Nenhum comentário