Crime de homicidio na Favelado Fio em Mossoró


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 23:00hs desta sábado 15 de julho de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Favela do Fio,onde os moradores viveram um sábado de cão, até que antes de encerrar este dia atípico com um crime de homicídio.
Durante o dia todo os moradores acionaram a polícia militar informando de vários disparos de arma de fogo em via pública,tanto pela manhã e pela tarde mas sem registro de morte no local.
Sendo que a noite um crime,onde uma pessoa identificada como Henrique Eduardo Teixeira Lira Júnior de 20 anos de idade,foi assassinado a tiros de escopeta calibre 12 em via pública.
A vítima trafegava de bicicleta quando foi surpreendida pelos atiradores.
O jovem soltou a bicicleta e correu,mas foi perseguido e alcançado pelos criminosos que o executaram com três tiros.
No local ninguém soube explicar o que realmente aconteceu naquela localidade,os moradores disseram apenas que ouviram disparos.
No dia 13 de maio do corrente ano,Henrique Eduardo, sofreu um atentado a bala, no mesmo local, onde foi morto na noite de hoje.
O mesmo ainda estava se recuperando dos ferimentos provocados pelos tiros.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 132ª morte violenta em Mossoró em 2017.


Passando na Hora  


 



 O  LojãoFortaleza  agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, peças apartir de 10,00 reais
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal de Macau.

Nenhum comentário