Fiscais do IBAMA durante um operação de combate a caça ilegal de aves silvestres, apreenderam na cidade de Angicos, 1.531 arribaçãs abatidas,08 motos,06 veículos, várias espingardas, lanternas, e outros equipamentos de caça clandestina.
Segundo informações do chefe do órgão em Mossoró Jaime Pereira, o IBAMA vem intensificando a fiscalização no interior do Rio Grande do Norte. Ainda com Jaime Pereira ninguém foi preso, haja vista que os caçadores ao perceber a presença dos fiscais, evadiram-se do local, deixando os veículos.
As arribaçãs apreendidas serão incineradas na sede do órgão em Mossoró. o resto do material apreendido ficará a disposição da justiça.

Fim da linha 

                      Fortaleza tudo é 10                                 

  
A loja Fortaleza tudo é 10,00 agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, aqui tudo é 10,00
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau,vizinho a camara municipal.

América é derrotado pelo Vila Nova na Arena das Dunas

No futebol, o número 10 é reservado para o melhor jogador do time. Para o América, é a quantidade de jogos sem vencer na série B do Campeonato Brasileiro. A marca negativa foi atingida na noite dessa sexta-feira, quando o time foi derrotado pelo Vila Nova/GO, por 1x0, na Arena das Dunas, pela 26ª rodada da competição. O gol foi marcado por Cristiano, no segundo tempo. Mesmo com a derrota, a equipe potiguar se mantém na perigosa 16ª posição na tabela, uma acima da zona de rebaixamento, com 26 pontos.
O gol dos visitantes foi marcado pelo lateral-esquerdo Christiano


Ao término da partida, a torcida americana protestou contra a má fase do time na competição, vaiando e cobrando mais empenho dos jogadores e da direção do clube. O atacante Rodrigo Pimpão discutiu com alguns torcedores, na saída do campo.
Precisando da vitória a todo custo, o técnico americano, Marcelo Martelotte mudou o esquema de jogo e entrou com três jogadores no ataque, com Rodrigo Pimpão, Paulinho e o retorno de Max. Mas, quem chegou primeiro, assustando, foi o Vila Nova. O lateral esquerdo Cristiano fez boa jogada, passou por dois marcadores, entrou na área e chutou forte, cruzado, para a boa defesa de Fernando Henrique.
Ansioso dentro de campo o América tentava partir para o ataque, mas descuidava da marcação na defesa, que sempre tinha que afastar as decidas do Vila Nova. Aos poucos, o time de Natal foi crescendo na partida e criando as melhores oportunidades, mas, desperdiçadas pelos seus atacantes. Aos 20 minutos, Pimpão deu grande passe para Paulinho, dentro da área, livre, errar no domínio da bola e perder uma grande chance. Logo sem seguida, dois lances de azar para os donos da casa. No primeiro, Artur Maia invadiu a área pela direita e chutou na dividida com a zaga. A bola bateu no travessão e saiu. Na cobrança de escanteio, Pimpão desviou e Max cabeçou, para a bola bater, novamente, no travessão.
Na volta do intervalo, Marcelo Martelotte trocou Max por Alfredo, para tentar dar mais velocidade ao ataque americano.
O jogo ficou aberto, com os dois times criando chances. Pelo América, Alfredo chutou colocado e André Luiz fez grande defesa. Já quando o Vila Nova chegou, foi para abrir o placar. Léo Rodrigues fez grande jogada pela esquerda, e chutou rasteiro, fraco. Fernando Henrique errou na defesa e deixou a bola livre para Cristiano apenas tocar e abrir o placar.

Depois de levar o gol, o América tentou, na base da disposição e na vontade, mas não conseguiu reverter o marcador, mesmo com o jogo indo até os 51 minutos e acabou deixando o campo derrotado.

Tribuna do Norte 

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário