Crime de homicidio na zona rural de Assú
81c2c02980a78c8635992775a04ed9a0
Na tarde deste domingo (21), aconteceu uma briga que terminou em morte em um bar, localizado na comunidade Compasa, zona rural de Assu. Segundo informações, dois homens discutiram, e um elemento identificado como Carlos Antônio Oliveira Mota, de 18 anos, conhecido como Cearense,  natural de Irauçuba no Ceará, desferiu cutiladas de faca peixeira contra Cleomax de Souza, de 37 anos, residente na comunidade de Novos pingos, zona rural de Assu.
A vítima já chegou ao hospital sem vida. (Fotos: Fim da linha)
Cleomax também revidou, e deu facadas em Cearense. Cleomax deu entrada no Hospital Regional de Assu já sem vida. Cearense também foi socorrido e transferido para a cidade de Mossoró, mas não corre risco de vida.
Jarbas Rocha 



Foto: Hora de movimento?

  Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Alto do Rodrigues /RN Adolescente de apenas 14 anos comete suicídio

Um suicídio foi registrado na madrugada deste domingo (21), em Alto do Rodrigues e teve como vítima a adolescente Hemily Valência Fernandes, 14 anos. A jovem cometeu o ato extremo enforcando-se no seu quarto.

Em consideração e pedido da família não iremos entrar em detalhes do acontecido.

As causas para a morte são desconhecidas ainda. Hemily é filha de Lena de Lindomar que está em estado de choque com a perda de uma das filhas. A adolescente estava estudando o 9º ano em Assú-RN.

Luciano Seixas

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário