MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO 


Durante a noite   desta sexta feira, 27 de junho de 2014, por volta das 22 horas e 50 minutos,  a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio o de nº 90º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Santa Joana Darc no Promorar do Santa Delmira em Mossoró.

Vinícius Alves de Souza, 16 anos de idade, conhecido como "Gaguinho" foi alvejado com disparos de arma de fogo por elementos ainda não identificados pela policia, tendo morte instantânea.

A Viatura BIC do Abolição IV, juntamente com uma viatura do SAMU foram ao local, mas nada puderam fazer, pois o adolescente já estava em estado de óbito.

O corpo foi isolado pela policia militar até a chegada da equipe do ITEP, que fez a pericia no local, e a remoção para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, em em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.
Agentes da Dehom também estiveram no local do evento criminoso, colhendo as primeiras informações que serão inseridas na peça investigatória.


Fotos/ Passando na hora. 

Idosa de 70 anos e homem são presos utilizando documentos falsos

De acordo com a polícia, eles tentavam fazer empréstimo.

:
Uma idosa de 70 anos foi presa, nesta sexta-feira (27), ao tentar realizar um empréstimo no Banco do Nordeste, em São Gonçalo do Amarante. De acordo com a Polícia Militar, a senhora usava documentos falsos e foi descoberta por funcionários da agência que desconfiaram e pediram a presença dos policiais.
A ação foi realizada pelo Tático 01 da Polícia Militar, sob o comando do capitão Ivison, com apoio de policiais civis de São Gonçalo do Amarante. No momento da abordagem, a idosa de 70 anos, estava na companhia de um homem.
Em razão do Estatuto do Idoso, o Portal BO irá preservar a identidade da idosa presa. Já o homem que estava com ela foi identificado como Rui Soares da Silva, de 48 anos. Os dois foram levados para a Delegacia de São Gonçalo do Amarante.
  Portal bo

Nenhum comentário