Caixa do Bradesco de Governador Dix-Sept- Rosado foi arrombado por bandidos

Elementos armados de pistolas e em um veículo tipo caminhoneta de cor escura, segundo informou o CIOSP Mossoró através do chefe de sala, arrombaram nas primeiras horas desta sexta feira 27 junho 2014 um caixa eletrônico do Banco do Bradesco no centro da cidade. Após a explosão os elementos fugiram em direção a Caraúbas região Oeste do Estado e até fechamento desta matéria não se sabe se eles conseguiram levar o dinheiro. Informações não confirmadas que seriam entre 5 a 6 homens.
 

Mais um acidente de moto com vitima fatal na zona rural de Carnaubais

Lamentamos informar que mais um jovem morreu vítima de acidente de motocicleta, na zona rural de Carnaubais.
Dessa vez, José Eudes, o “Eudinho” – jovem de 22 anos - não resistiu os ferimentos e foi a óbito nesta tarde, no Hospital Regional Tarcísio Maia.
A fatalidade aconteceu por volta das 2:00 horas da madrugada. Segundo informações, ele perdeu o controle da motocicleta e caiu, batendo a cabeça no chão, já próximo a sua residência.
O Distrito do Entroncamento está de Luto. Nossas condolências a mãe Euzimar, que passa por um momento de dor. Eudinho era órfão de pai, que também morreu em acidente automobilístico ano atrás.
Toni Martins

Nenhum comentário