Garota de  15 anos morre em trágico acidente de moto em Timbaúba dos Batistas

Um acidente de moto, envolvendo três jovens na zona rural de Timbaúba dos Batistas, deixa uma vítima fatal. A jovem foi identificada como Andressa Soares dos Santos, 15 anos, residente em Timbaúba dos Batistas. Informações colhidas junto à polícia revelam que o acidente aconteceu por imprudência do motoqueiro, que possivelmente tenha empinado a moto em meio à estrada onde transitava. A solicitação de ajuda à polícia foi comunicada à polícia por volta das 6:30 horas da manhã. A jovem chegou a ser socorrida para o H.R.S em Caicó, mas não resistiu as pancadas sofridas e morreu. Por ironia do destino, a jovem é filha de um maqueiro que trabalha no Hospital Regional do Seridó (Antigo Sesp).
O jovem timbaubense, Denis Thiago de Araújo, 22 anos, foi indiciado por crime culposo (quando não há a intensão de matar), ele conduzia a jovem, Andressa Soares dos Santos, 15 anos, numa moto de placa MNF-2818 / Souza-PB, quando se envolveu em um acidente, ceifando a vida da jovem. A polícia está suspeitando que Denis Thiago provocou o acidente devido algumas manobras radicais com a moto, tendo em vista a injeção de bebida alcoólica. "Fato que marcou a ocorrência de Timbaúba dos Batistas foi que o pai da jovem que morreu neste acidente é um funcionário do hospital regional, trabalha lá como maqueiro, e no momento que a ambulância chegou naquela unidade de saúde foi ele quem abriu as portas da ambulância e quando percebeu que ali tratava-se de sua filha entrou em desespero". frase de um policial.. 
 Jair Sampaio


                                       ANIVERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL
CENTRO MACAU. 

Mulher é encontrada morta com marcas de tiros na cidade de Macaíba na grande Natal

Uma mulher foi encontrada morta no início da manhã deste domingo (11) em uma estrada de areia no município de Macaíba, na Grande Natal. O corpo tinha quatro marcas de tiros, segundo informou o 9º Batalhão da Polícia Militar. 
O oficial de operações do 9º BPM, subtenente Pereira, conta que o corpo foi achado por moradores da região. "Acreditamos que o crime aconteceu na madrugada. 
 
O corpo não estava há muito tempo lá", explica. O corpo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), mas ainda não foi identificado. De acordo com a PM, a mulher tinha uma tatuagem de uma folha de maconha e aparentava ser jovem
Fonte: G1 /RN

Nenhum comentário

Postar um comentário