73º Homicídio em Mossoró 2014 – Jovem foi morto a tiros as margens da RN 015 na antiga fazenda São João

73homicidio 73homicidiowe
.
Mais uma morte violenta foi registrada pela Polícia Militar na cidade de Mossoró. Desta feita o crime aconteceu por volta das 19h40min desta quinta feira 29 de maio de 2014,na RN 015,sentido Mossoró/Barauna,mais precisamente no Assentamento Nova Esperança, antiga Fazenda São João zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
A Vítima foi identificada com Antônio Carlos da Silva Gadelha,vulgo Cadinho,25 anos de idade,morador do Assentamento Cheiro da Terra (antiga fazenda Porcino),foi assassinado com cerca de  três disparos de arma de fogo na região do tórax,costas e cabeça.
Segundo informações da Polícia Militar,a vítima trafegava em uma motocicleta,pela RN 015,quando na altura do Assentamento Nova Esperança,foi seguido por dois indivíduos que também estavam de moto e que ao se aproximarem passaram a efetuar disparos contra a mesma.
Carlos Antônio foi alvejado três vezes e morreu no local e os atiradores fugiram após a ação criminosa,sem deixar pistas para a polícia. Uma equipe de socorristas do Samu ainda foi ao local,mas não pode fazer nada,uma vez que a vítima já estava em óbito.
Policiais do Grupo Tático Operacional-GTO do 2º BPM isolaram o local do crime até a chegada da Polícia Técnica que após a perícia removeu o corpo para a sede do ITEP,onde será submetido a exames de necropsia.
O Crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró – DEHOM. Este foi o 73º Assassinato em Mossoró neste anos de 2014.
O camera 2

                                16º MEGA BREGA

 

Vale da Justiça: Polícias do RN e PB prendem bando especializado em roubo de carros


As Polícias Civil do Rio Grande do Norte e da Paraíba deflagraram na madrugada dessa quinta-feira (29/05), em Natal e região metropolitana, uma operação Conjunta denominada “Vale da Justiça”, com o objetivo de prender uma quadrilha interestadual especializada em roubo, receptação e adulteração de veículos. A ação contou com a participação do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do RN juntamente com a equipe da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Cargas e Veículos (Deprov). No total foram presas oito pessoas, além da apreensão de arma, drogas e veículos.
Ao todo foram cumpridos sete mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Mamanguape-PB. As prisões aconteceram nas cidades de Natal, Parnamirim-RN e São José de Mipibu-RN. Segundo o delegado da Paraíba, Marcos Paulo Sales, as investigações se iniciaram há três meses pela Polícia Civil paraibana após uma ocorrência de roubo a veículos na localidade do Vale do Mamanguape.
“Essa investigação começou após um assalto que aconteceu no último dia 22 de fevereiro no sítio Uruba, que fica situado no município de Mataraca, na Paraíba. As vítimas foram dois natalenses que tinham uma propriedade naquele lugar e os bandidos levaram dois veículos, pertences e valores em dinheiro”, explicou o delegado Marcos Sales.
 

Nenhum comentário