Quatro são presos e menor apreendido por morte de policial civil em Petrópolis


A Polícia Civil prendeu quatro jovens e apreendeu um adolescente de 17 anos suspeitos de terem participado do assalto que resultou na morte do policial civil Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos. As investigações vinham sendo realizada desde após o crime, ainda no domingo (27). Os suspeitos foram presos na zona Norte de Natal e em Parnamirim.
Foram presos Thiago Jerônimo Pinheiro, de 18 anos, Marcelo Pegado Correia, de 18 anos, Glaucio Herculano Fonseca, de 19 anos, e Alessandro Wallace de Freitas Procópio, de 20 anos. Além deles, um adolescente de 17 anos foi apreendido. Este, inclusive, teria sido reconhecido e denunciado por um parente após a divulgação das imagens de segurança dentro da padaria onde o crime aconteceu.
De acordo com as investigações, o adolescente de 17 anos e o jovem Glaucio Herculano teriam entrando na padaria, enquanto os outros ficaram do lado de fora para auxiliar na fuga. O policial Ilfran estav no local com a irmã e tentou defendê-la de um dos criminosos, entrando em luta corporal com ele. No entanto, o APC acabou sofrendo dois tiros na cabeça e não resistiu.
A Delegacia Geral da Polícia Civil informou que vai realizar uma coletiva de imprensa, ainda na manhã desta terça-feira (29), para explicar detalhes da operação e da investigação.
Portal bo


Foto: Pg.01

Um homem identificado como Bruno Cabral da Silva, de 25 anos, residente na cidade de São Pedro do Potengi, foi vítima de um violento atentado nas proximidades da ponte sobre o Riacho Salgado, naquele município.
Segundo informações a vítima ia no sentido São Paulo do Potengi, quando, por volta das 13h desta segunda-feira(28) foi surpreendido por ocupantes de um veículo que dispararam cerca de oito tiros contra Bruno que foi socorrida ainda com vida para o Hospital de São Paulo do Potengi, mas não resistiu e veio a óbito.
Bruno respondia à vários processos na justiça por assalto e tráfico de drogas. Ele esteve preso nos últimos meses pelo assalto ao hospital João Ribeiro Campos em São Pedro, sendo solto semana passada. Este foi o segundo atentado contra a sua vida. Na vez anterior, Bruno foi atingido por 7 tiros quando era atendido em um hospital em Natal.
Assis Silva


Foto: Hora de movimento?


 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Nenhum comentário