Suspeito de crimes é assassinado a tiros e amigo baleado no Bom Pastor


Um jovem suspeito de vários crimes foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (22), no bairro do Bom Pastor, zona Oeste de Natal. Ailton Castro da Silva, de 21 anos, mais conhecido como Chinha, estava na frente de uma residência, na rua José Flor Tavares, quando homens armados chegaram atirando.
Os bandidos estariam em um carro preto. Um colega de Chinha, identificado apenas pelo nome de Jorge, também foi baleado. No entanto, conseguiu correr e escapou da morte. Já Ailton Castro chegou a correr, mas foi perseguido e assassinado dentro de uma oficina.
O policial Lucas, do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que Chinha era um velho conhecido, sendo suspeito de um homicídio e já havia sido preso por tráfico de drogas. Após o crime, os bandidos fugiram e, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
  Portal bo


LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.  

Policial Militar do RN lotado no 7º BPM de Pau dos Ferros é assassinado em Serra Talhada/PE

  Soldado Geovane trabalhava na cidade de Tenente Ananias
Galeguinho de João Tonhé
 
Na tarde deste sábado (22), por volta das 16h30, na Rua Dep. Afrânio Godoy, em frente ao “Bar de Joãozinho”, elementos armados com armamento de grosso calibre efetuaram vários disparos, provavelmente cal. 12, contras as pessoas de João Carlos Epaminondas, 44 anos, residente na Rua Comandante Superior, no centro de Serra Talhada e Geovane Alves Pereira, 37 anos, Policial Militar do Rio Grande do Norte, residente na Rua Pautilha de Pereira de Menezes, AABB, Serra Talhada-PE.
As vítimas eram primos e, segundo populares, os mesmos vieram ao “Bar de Joãozinho” comprar bebidas para levarem pra casa, momento em que os algozes os surpreenderam e cometeram o duplo homicídio.
João Carlos Epaminondas cumpriu pena de prisão domiciliar por homicídio durante muitos anos, tendo sido liberado da pena há cerca de dois meses, esperando o seu julgamento em liberdade.
O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada/PE.
*http://portal.naynneto.com.br/

Nenhum comentário