Policiais Militares estão sofrendo ameaças após morte de Rivotril
Dois policiais militares do 1º Batalhão da PM relatam que
estão sendo vítimas de ameaças, após a morte do criminoso Isaac Heleno, o
Rivotril. Inclusive, um atentado a tiros foi registrado na base da PM em Mãe
Luiza, no início desta semana. Os policiais ameaçados são o soldado Geraldo e o
sargento Aristelo.
Os dois tem atuação constante no bairro de Mãe Luiza. Em
conversa com o Portal BO, eles revelaram estão sofrendo ameaça e criminosos
prometeram atear fogo na companhia da PM localizada naquele bairro.
Em uma das ameaças, de acordo com o sargento Aristelo, um
criminoso teria revelado que a intenção do grupo é executar os dois policiais.
Ainda segundo o PM, cinco pessoas já foram identificadas como suspeitos dessas
ameaças e, na noite da terça-feira (18), duas delas foram detidas.
Os policiais conseguiram deter os suspeitos durante o
velório de Rivotril, que morreu no Hospital Walfredo Gurgel, onde estava
internado desde o dia 10, quando foi baleado antes de ser preso. Um dos
suspeitos detido foi liberado e o outro, identificado por Tinho, ficou preso
porque tinha mandado de prisão em aberto, por processo de homicídio.
Sergio Costa
Na manhã desta quarta-feira, 19, o
vereador Oscar Paulino (PMDB), esteve visitando a Maternidade José
Varela, e foi recebido pelo presidente da APAMI, Hailtom Marques.
A visita do vereador foi por um motivo
especial; Oscar iria entregar uma Geladeira Duplex Cônsul, que chegou
numa boa hora, deixando os funcionários da maternidade felizes e
agradecidos ao edil pela ação.
Na oportunidade, a presidente da
ADECODIL, Paulinha Souza, esposa do vereador Oscar, se comprometeu em
fazer a doação dos calçados (sapatos) das funcionárias.
Hailton Marques agradeceu ao vereador, e
aproveitou para mostrar as reais condições que se encontram o prédio e a
situação financeira da instituição, que hoje sobrevive dos convênios
com o município (Prefeitura), federal (SUS) e outras doações.
Wallace Atlas

