Noticia que lamento profundamente em informar, crueldade e covardia culminou em morte de um colega membro da Imprensa

Cinegrafista da TCM morto atiros durante tentaiva  de assalto em Mossoró

Lacerda tinha 50 anos e era natural do município de Luís Gomes, no Alto Oeste Potiguar. Casado duas vezes, o cinegrafista deixa mulher e sete filhos.
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Mossoró, registrou mais uma morte violenta no inicio da noite desse domingo 16 de fevereiro de 2014. A ação criminosa aconteceu na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Belo Horizonte próximo ao Supermercado Queiroz.
A vítima que foi identificada como José Lacerda da Silva trabalhava como cinegrafista da TCM a 11 anos e era residente na Rua Dorian Jorge Freire, no bairro Nova Betânia, foi morto por disparos de arma de fogo na noite de domingo 16 de Fevereiro de 2014, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró. Lacerda que era um homem de bem trabalhador não tinha envolvimento com coisas ílicitas. Foi vítima de assaltantes covardes e alvejado por dois disparos de arma de fogo sendo um no braço e outro na região do tórax,foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Tarcisio Maia em Mossoró e não resistiu vindo a óbito a caminho daquela unidade hospitalar.a imprensa mossoroense do RN está de luto por essa perda. Nossos sentimentos a familia do amigo. Lacerda como era conhecido era irmão do radialista e professor Aurivan Lacerda que trabalhou em várias emissoras da região, como Salinas e 102 FM de Mcau, EM Assú atuou com destaque nas rádios princesa do Vale e 89 FM. atualmente Aurivan trabalha no estado do Tocantins, onde apresenta programas no rádio e na TV.
A violência chegou no limite extremo no RN, é caso de intervenção federal, não tem mais o que esperar, os números de homicídios em nosso estado são piores dos que as de uma guerra.
INTERVENÇÃO FEDERAL JA!!!
Passando na Hora/Jota Lourenço

Nenhum comentário

Postar um comentário