Casal preso com maconha e crack no Porto de São Pedro em Macau

Kennedy e Natália


Material apreendido
Ontem 22/02/2014, o carnaval de um casal de traficantes em Macau terminou mais cedo, na verdade nem começou! O GTO MACAU após receber denúncia anônima de que na vila do Bigode, próxima a quadra de esportes da escola Clara Tetéu, havia um casal comercializando entorpecentes deslocou-se até o referido local sobre o comando do Sub-Comandante de Macau "Tenente Sidcley" para averiguar a denúncia.
Porém, a guarnição do GTO ao adentrar a vila do Bigode, com a permissão dos moradores, avistou um casal em atitude suspeita no quarto de número 09, os mesmos se tratavam de Kennedy, 20 anos e Natália, 21 anos.
Ambos já estavam sendo monitorados pela setor investigativo da Polícia Militar por denúncias de tráfico de entorpecentes.
Dentro da residência dos mesmos foram encontrados: uma pedra de Crack de aproximadamente 3,5 gramas; 230 gramas de maconha; uma faca utilizada no corte do entorpecente; três celulares, R$ 1.781,00 em cédulas fracionadas, sendo a maioria em cédulas de R$ 2,00 e aproximadamente R$ 40,00 em moedas.
Aos mesmos foram dadas vozes de prisão e conduzidos para a 5ª DRP de Macau para os procedimentos cabíveis.

NOTA DO BLOG: O GTO DE MACAU a todo tempo avisa: "Cabra de peia em Macau não tem vez, procurem outro local", mas, tem gente pensando que é brincadeira. Tá ai o resultado! 

 Mais dois para o xilindró, e vai cair mais.

Do GTO Macau

Quatro elementos presos após tiroteio em Tabatinga  Alto do Rodrigues

                               João Paulovitima de tentativa de homicidio
             Alderir, 33 anos, Felipe de 23 e Francisco Tomaz vulgo Chagas doido 
                                          Sgt Leonez e as armas apreendidas
Na tarde de ontem 22/02 sábado o sargento Leonês foi informado de um tiroteio nas proximidades do cemitério João Mucuripe no distrito de tabatinga, zona rural de Alto do Rodrigues.
Segundo informações de populares, dois indivíduos em uma moto que perseguiam um carro Ford Ka conduzido pelo jovem por nome de João Paulo, 26 anos.
O sargento Leonês ao identificar João Paulo, que já estava em sua residência, falou aos policias que tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio e que pra não morrer revidou contra seus agressores.
Foi encontrado com João Paulo um revólver calibre 38, e por esse motivo o mesmo foi preso em fragrante por porte ilegal de arma de fogo.
Já na delegacia João Paulo falou que a perseguição começou em frente ao cemitério e só terminou a mais ou menos uns quinhentos metros quando perdeu o controle do veiculo.
O sargento Leonês saiu em busca dos suspeitos e teve informações que o mesmos estavam escondido no distrito de Ponciana em Alto do Rodrigues.
Os policias ao averiguarem a informação, encontraram os três indivíduos próximo a Igreja Assembléia de Deus. Eles estavam escondidos em uma área escura do local.
Numa rápida operação os policias conseguiram apanhá-los,  e também com os elementos aprenderam um revólver calibre 38, uma trouxa de maconha e R$ 412,00 em dinheiro.
Segundo a polícia os três presos na tentativa de homicídio são; Alderir de 33 anos, Felipe de 23 anos e Francisco Tomaz de Oliveira conhecido por Chagas doido que falou também que "João Paulo teve sorte e o blog teve azar de não fazer uma matéria com ele morto, e deu risada em seguida.
Em conversa com os policias, o sargento Leonês afirmou que com ele bandido não fica em paz e sim a sociedade.

Sargento Leonês diz “sei que é difícil um sargento botar ordem em uma cidade que encontrava-se sem leis, mas não é impossível. Mas vale salientar que é um minoria que atrapalha meu serviço”.
Falandoirreverente e Focoelho.com

Nenhum comentário

Postar um comentário