12º Homicídio em Mossoró 2014. Adolescente é alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Malvinas e morre na UPA do São Manoel
A Central de Operações da Polícia
Militar registrou no final da manhã desta terça feira 11 de fevereiro de
2014,mais uma morte violenta na cidade de Mossoró.
Um menor de nome Daniel David Vicente da
Silva de 17 anos de idade morador do Bairro Malvinas, foi alvejado por
disparos de arma de fogo.
A ação criminosa ocorreu por volta das
11:15hs, na rua das Orquídeas próximo a Escola Maria Do Céu Pereira
Fernandes no bairro Malvinas em Mossoró
De acordo com as primeiras informações elementos em um carro tipo Astra de cor preta, passaram e efetuaram os disparos.
O menor foi socorrido por populares para UPA São Manoel, mas não resistiu e morreu dentro daquela unidade hospitalar
Foto: Passando na Hora
Casa Souza, 30 anos construindo com você
![]() |
ANIVERSARIO PREMIADO REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE PRESENTEIA COM UM DESCONTO
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON FAZENDO ARTE DE SUA VIDA!
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL,
CENTRO MACAU.
O vereador de Guamaré
Josenildo Gomes(Nildinho) – PMDB denuncia ter sido tratado de forma
muito deselegante e constrangedora por guardas municipais e a polícia da
cidade durante abordagem feita na noite deste domingo(9) quando
regressava de uma festa de aniversário na comunidade de Salina da Cruz,
município de Guamaré.
Nildinho disse ao blog que parou no
caminho para dar o carro para um colega ir dirigindo, em determinado
momento começou a ser perseguido até a entrada do distrito de Baixa do
Meio, onde reside. Ao parar o carro foi cercado por guardas e policiais
com armas em sua direção, tendo sido obrigado a descer do carro , botar
as mãos da cabeça e ainda ser revistado, passando por um constrangimento
na frente das pessoas.
Nildinho estranhou o fato dos guardas
não o terem reconhecido, já que uma pessoa pública, residente no
município há muitos anos e não entendeu tal atitude. Alegou ainda que
vai acionar seu advogado e se for o caso entrar com uma ação.
O blog abre espaço para as outras partes envolvidas, se desejarem apresentarem suas versões sobre o caso.
Assis Silva

Por que o constrangimento? Só por que é vereador? Se passou o carro para outro condutor, alguma coisa estava errada. Quantas pessoas boas, honestas, trabalhadoras e conhecidas, passam pelas mesmas situações no seu dia dia. Dar licença seu vereador.
ResponderExcluir