Jovem de 20 anos foi executado a tiros por dois desconhecidos em Caicó

O jovem Alex Júnior Leandro de Souza, aproximadamente 20 anos de vida, morador da rua Sebastião Victor da Silva, bairro João Paulo II, em Caicó, foi vítima de vários disparos de arma de fogo, provavelmente revólver cal. 38 que por infelicidade veio a falecer no local do crime. O homicídio se deu próximo ao posto de saúde daquele bairro. Um tio da vítima conversou com a polícia e disse não saber da vida do sobrinho, que há dias saiu de casa e foi morar em outro local, no mesmo bairro. O jovem era conhecido no bairro por Juninho João Paulo II. A lei do silêncio impera no local, até o momento a polícia não conseguiu pistas dos atiradores, que embora tenham fugido a pé, ninguém tem coragem de dizer quem foi. A polícia militar segue no local para resguardar o corpo até a chegada da autoridade legal e Itep.
 
 Jair Sampaio 
 
BANNER PARA PARCERIA

Homens de Carnaubais presos após roubo de cabos eletricos da petrobras

                        Francisco Caetano condutor do celta e Damião estava em sua companhia


Após vários dias vigiando, tendo que se revezar nas campanas, proprietários de terras nas proximidade do Sitio Poré zona rural de Assu conseguiram flagrar dois homens transportando fios(cabos elétricos) roubado da empresa Petrobras.
Segundo informações dos PMs de Carnaubais que atenderam a ocorrência que são; Adaelson e J. Cabral, são que a VTR foi acionada pelo dono da terra e seguranças da ADS empresa que presta serviço a Petrobras já no intuito de coibir o roubo de fios, bombas, canos e outros materiais que vem sendo surrupiado naquela região.
Desta vez foram presos Francisco Caetano, 43 anos natural de Carnaubais mas conhecido na cidade por Chico do Arrocha e Damião Alexandre, natural de São Rafael, ambos residentes em Carnaubais, a dupla foi presa com um veiculo celta de placas DDL 1705 Campinas/SP, no interior do veiculo a policia e os segurança da ADS encontraram vários metros de cabos, uma parte já queimada pronta para a venda e a outra ainda encapada.
O proprietário informou que vinha de campana devido a vários aspersores que teriam desaparecido do local, e o que foi pego hoje estava enterrado e o celta tinha vindo pegar os fios, ainda de acordo com a PM na manhã de hoje uma moto pop rondava pelo local possivelmente desenterrando os fios para que o celta realizasse o transporte para a venda.
UMA PERGUNTA FICA NO AR; será que a pessoa que iria comprar esta mercadoria não tinha como saber que era produto de furto ou roubo?
As investigações ficara por conta de Dr. Helder Carvalhal delegado de Assu, pois acredita-se que tem muito mas gente envolvida nestes furtos e roubos na área da Petrobrás.
Parabéns aos PMs de Carnaubais, aos segurança da ADS e ao proprietário das terras pela coragem de ficar de campana.
Os acusados agora ficaram presos em uma das celas do CDP de Assu a disposição da justiça.
 Focoelho
 
Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. 9150-6072 e 3521- 4254  Macau RN

Nenhum comentário

Postar um comentário